Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura#Horóscopo

horóscopo

- Publicada em 25 de Janeiro de 2023 às 00:35

horóscopo

Áries: Mais disposição para o convívio social. Disposição afetiva é menos de conquista e mais de convívio, de agora aos próximos dias. Relaxe junto às pessoas.
Áries: Mais disposição para o convívio social. Disposição afetiva é menos de conquista e mais de convívio, de agora aos próximos dias. Relaxe junto às pessoas.
Touro: Você encontra nova disposição no trabalho, e percebe tudo de modo positivo e encontrando saída para possíveis problemas. Não carregue as velharias com você.
Gêmeos: Algumas ideias lhe encantam de modo especial, mas você ainda pode não saber que rumo seguir. Tenha calma e espere a poeira deste começo de ano se assentar.
Câncer: O entendimento na vida a dois e nas relações associativas é mais fácil a partir de agora. Após reconhecerem suas diferenças, vocês conseguem se entender melhor.
Leão: A harmonia e o entendimento estão facilitados na relação a dois. Vocês agora podem conversar e encontrar pontos de harmonização que satisfaçam os dois.
Virgem: Relações de trabalho fluem melhor agora. Se você precisa ampliar a harmonia nestas relações, agora é a hora de tentar novas maneiras de se relacionar.
Libra: Um mundo de sentimentos aflora e lhe envolve. Você ingressa num tempo de maior fluência afetiva e em disposição relaxada quanto às questões sentimentais.
Escorpião: A lida com o universo emocional continua indefinida, mas alguns elementos começam a clarear. Tempo de agir de maneira relaxada nas relações familiares.
Sagitário: As tensões na comunicação e nos estudos começam a desanuviar. A fluência nas relações humanas e na comunicação em geral leva a relações mais satisfatórias.
Capricórnio: Você consegue ser objetivo nos negócios e relações de trabalho. A organização financeira se facilita a partir de agora. Nova ordem pode se estabelecer.
Aquário: Vênus em seu signo indica maior disposição afetiva e amorosa, por estes dias. Embora medos estejam presentes, a boa disposição afetiva permite ir além deles.
Peixes: Está mais fácil lidar com seus problemas, devido à atitude mais positiva e clareza mental diante das dificuldades. Você tende a se sentir melhor consigo mesmo.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO