Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura#Horóscopo

Horóscopo

- Publicada em 27 de Julho de 2022 às 00:35

Horóscopo

Agências
Áries: Tempo de aceitar mudanças na condição material e financeira, ou na relação com seu corpo, em nome de ingressar em novas experiências, necessárias para crescimento.
Áries: Tempo de aceitar mudanças na condição material e financeira, ou na relação com seu corpo, em nome de ingressar em novas experiências, necessárias para crescimento.
Touro: Você deve estar preparado para viver mudanças na maneira de ser. A auto-imagem e identidade estão se modificando, abrindo espaço para valores mais essenciais.
Gêmeos: As mudanças de rumo nos projetos de vida e carreira abrem espaço para experiências que possibilitam crescimento espiritual. Seja mais poético em seu viver.
Câncer: Mudanças provindas do meio social e das participações em grupos alteram seu destino. É tempo de viver mais com sua sensibilidade.
Leão: Carreira profissional pode mudar de orientação, de modo a você ter experiências renovadoras para o seu espírito. Você terá que aceitar rumos que não esperava seguir.
Virgem: Por motivos de estudo, viagem ou novos interesses culturais, sua vida pode dar uma guinada, possibilitando a você contato com valores e práticas espirituais.
Libra: Casamento ou alguma outra aliança pode passar por mudanças inesperadas, abrindo novas portas para você. Experiências espiritualizantes podem acontecer.
Escorpião: Uma disposição mais compassiva e compreensiva na relação a dois será fundamental para que você e seu relacionamento cresçam em essência e conteúdo.
Sagitário: Sua rotina, ou mesmo a saúde, pode sofrer mudanças de modo a modificar sua ordem de vida. Você precisa de uma rotina mais aberta.
Capricórnio: Uma expressão amorosa mais livre e plena é o caminho para você crescer como ser humano. Nada de se deixar ficar nas travas e repressões de antigamente.
Aquário: Libertar-se de situações familiares pode ser o começo de uma nova condição familiar, mas também de novas experiências para o seu crescimento como ser humano.
Peixes: Mudanças no cotidiano, em sua casa ou na cidade em que mora podem abrir o espaço necessário para você ter novas experiências, necessárias ao seu crescimento.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO