Porto Alegre,
Não é necessário ser assinante
Prezado(a) assinante, ajude-nos a manter seus dados cadastrais atualizados. Leva poucos minutos.
Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.
Ao utilizar nossos serviços, você aceita a política de monitoramento de cookies. Para mais informações, consulte nossa Política de privacidade.
Publicada em 23 de Outubro de 2026 às 00:40
A cantora, compositora e percussionista Dessa Ferreira apresenta nesta sexta-feira (23), às 21h, no Espaço 373 (Comendador Coruja, 373), o show Pulso - 3 anos, que celebra o aniversário do álbum premiado com o Açorianos de Música. Ao lado de Lucas Fê e Dionísio Sousa, ela revisita faixas como Folha Sagrada, Pulso e Dois Mundos, em novos arranjos, e recebe como convidado especial o projeto Ialodê, formado por Loma, Marietti Fialho e Glau Barros. Os ingressos custam R$ 35,00 pelo Tri.rs.
O repertório inclui também músicas inéditas e uma amostra do universo sonoro do próximo álbum, com gravação prevista para 2027, quando a artista completa 20 anos de atuação profissional na música.