Porto Alegre,

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 16 de Julho de 2026 às 12:06

Tony Bellotto, dos Titãs: "o primeiro lugar onde 'Marvin' fez sucesso foi em Porto Alegre"

Disco que vendeu mais de 250 mil cópias e içou a banda para outro patamar será executado na íntegra nesta sexta-feira (17)

Disco que vendeu mais de 250 mil cópias e içou a banda para outro patamar será executado na íntegra nesta sexta-feira (17)

PEDRO DIMITROW/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
Joana Luna Camargo
Quarenta anos depois de chegar ao mundo pelos Titãs, o disco Cabeça Dinossauro será tocado na íntegra, nesta sexta-feira (17), no Auditório Araújo Vianna (Osvaldo Aranha, 685), às 21h. No palco da primeira passagem da turnê por Porto Alegre estarão Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto - formação atual da banda - revisitando clássicos como Polícia, Bichos Escrotos, Homem Primata, Família, Igreja e AA UU. Os ingressos, a partir de R$ 110,00, estão à venda pelo site da Eventim.

Notícias relacionadas