Porto Alegre,

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 27 de Junho de 2026 às 16:12

Morte em set de filmagem reacende debate sobre precarização do trabalho no cinema

Acidente ocorreu no dia 14 de junho durante uma gravação da série 'Delegacia de Homicídios' (foto de elenco)

Acidente ocorreu no dia 14 de junho durante uma gravação da série 'Delegacia de Homicídios' (foto de elenco)

Disney-Hulu/Divulgação/JC
Compartilhe:
Agências
Há dois domingos, um técnico de elétrica morreu enquanto trabalhava no set de filmagem de Delegacia de Homicídios (série do Disney+ com produção da AfroReggae e da Formata), depois de cair do segundo andar de um prédio usado nas gravações, no Rio de Janeiro.

Notícias relacionadas