Porto Alegre,

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 17 de Outubro de 2025 às 10:40

Espetáculo musical O Admirável Sertão de Zé Ramalho tem duas sessões no Teatro Simões Lopes Neto

Musical presta homenagem ao multiartista Zé Ramalho e estará em Porto Alegre em 18 e 19 de outubro

Musical presta homenagem ao multiartista Zé Ramalho e estará em Porto Alegre em 18 e 19 de outubro

PRISCILA PRADE/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
JC
JC
Como forma de festejar os 45 anos de trajetória artística de Zé Ramalho, o musical Admirável Sertão de Zé Ramalho estará no Teatro Simões Lopes Neto, no Multipalco Eva Sopher (Rua Riachuelo, 1089 - Centro Histórico de Porto Alegre), no sábado (18), às 20h, e no domingo (19), às 18h. Com elenco diverso, o espetáculo celebra o cancioneiro do cantor e compositor, a literatura e os lugares retratados em sua estrada. O musical é dividido em cinco módulos: Brejo da Cruz, que apresenta as origens do artista; Campina Grande, sobre a cidade onde começou o interesse de Zé pela música; João Pessoa, que retrata o momento em que ele realmente começou a compor; Rio de Janeiro, mostrando a batalha por um lugar ao sol, passando pela fome; e por fim, Popstar, representando o sucesso e a consagração do autor de clássicos como Admirável Gado Novo, Garoto de Aluguel, Pedra do Ingá e Chão de Giz.
Como forma de festejar os 45 anos de trajetória artística de Zé Ramalho, o musical Admirável Sertão de Zé Ramalho estará no Teatro Simões Lopes Neto, no Multipalco Eva Sopher (Rua Riachuelo, 1089 - Centro Histórico de Porto Alegre), no sábado (18), às 20h, e no domingo (19), às 18h.

Com elenco diverso, o espetáculo celebra o cancioneiro do cantor e compositor, a literatura e os lugares retratados em sua estrada. O musical é dividido em cinco módulos: Brejo da Cruz, que apresenta as origens do artista; Campina Grande, sobre a cidade onde começou o interesse de Zé pela música; João Pessoa, que retrata o momento em que ele realmente começou a compor; Rio de Janeiro, mostrando a batalha por um lugar ao sol, passando pela fome; e por fim, Popstar, representando o sucesso e a consagração do autor de clássicos como Admirável Gado Novo, Garoto de Aluguel, Pedra do Ingá e Chão de Giz.

Notícias relacionadas