Porto Alegre,

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 04 de Julho de 2025 às 08:09

Banda feminina Crypta traz seu death metal ao Opinião neste domingo

Grupo brasileiro tem tocado no mundo todo em promoção ao seu segundo disco, Shades of Sorrow (2023)

Grupo brasileiro tem tocado no mundo todo em promoção ao seu segundo disco, Shades of Sorrow (2023)

RAFAEL KARELISKY/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
JC
JC
Um dos nomes emergentes do metal extremo brasileiro, a banda feminina Crypta estará de volta a Porto Alegre neste domingo (6), às 18h30min, para apresentação no Opinião (José do Patrocínio, 834). O show faz parte da turnê do disco Shades of Sorrow (2023), que já levou a banda aos Estados Unidos e à Europa. Ingressos em segundo lote, a partir de R$ 80,00, à venda pelo Sympla. A nova apresentação da In the Other Side Tour no Estado também vai introduzir aos fãs gaúchos de death metal a guitarrista convidada Helena Nagagata, que vem atuando ao lado de Fernanda Lira (vocal/baixo), Luana Dametto (bateria) e Tainá Bergamaschi (guitarra) desde abril deste ano. Além dos melhores momentos do seu disco atual, o Crypta também incluirá no setlist algumas faixas do seu elogiado disco de estreia, Echoes of the Soul (2021).A Crypta surgiu em 2019, após a saída de Fernanda e Luana da banda Nervosa, e não demorou muito para conquistar o seu espaço ao lado de outros representantes importantes do death metal mundial. O grupo já tocou em festivais requisitados mundo afora, como o Wacken Open Air, o Rock in Rio, o Sweden Rock e o Bloodstock.
Um dos nomes emergentes do metal extremo brasileiro, a banda feminina Crypta estará de volta a Porto Alegre neste domingo (6), às 18h30min, para apresentação no Opinião (José do Patrocínio, 834). O show faz parte da turnê do disco Shades of Sorrow (2023), que já levou a banda aos Estados Unidos e à Europa. Ingressos em segundo lote, a partir de R$ 80,00, à venda pelo Sympla.

A nova apresentação da In the Other Side Tour no Estado também vai introduzir aos fãs gaúchos de death metal a guitarrista convidada Helena Nagagata, que vem atuando ao lado de Fernanda Lira (vocal/baixo), Luana Dametto (bateria) e Tainá Bergamaschi (guitarra) desde abril deste ano. Além dos melhores momentos do seu disco atual, o Crypta também incluirá no setlist algumas faixas do seu elogiado disco de estreia, Echoes of the Soul (2021).

A Crypta surgiu em 2019, após a saída de Fernanda e Luana da banda Nervosa, e não demorou muito para conquistar o seu espaço ao lado de outros representantes importantes do death metal mundial. O grupo já tocou em festivais requisitados mundo afora, como o Wacken Open Air, o Rock in Rio, o Sweden Rock e o Bloodstock.

Notícias relacionadas