Porto Alegre,

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 03 de Julho de 2025 às 10:47

CCMQ sedia terceira edição da Feira Sem Título neste sábado

A feira foi criada em 2023 e teve sua estreia na CCMQ, com a segunda edição na Casa Baka, no ano passado

A feira foi criada em 2023 e teve sua estreia na CCMQ, com a segunda edição na Casa Baka, no ano passado

THIELE ELISSA/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
JC
JC
A Feira Sem Título III vai ocupar a Travessa Rua dos Cataventos da Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, 736) para sua terceira edição gratuita neste sábado (5), às 13h. O evento, dedicado à arte emergente no Rio Grande do Sul, é focado na descentralização e na ampliação do acesso à cultura no Estado. Com curadoria da artista visual Natalia Brock, a programação vai reunir obras realizadas em diferentes linguagens, como desenho, pintura, gravura, cerâmica e têxteis, além de produtos disponíveis para apreciação e compra.Entre as principais atividades, destaca-se a oficina gratuita Como desenhar com o ouvido?, das 15h às 17h, na Sala Sapato Florido. Ministrado por Juan Pablo Vieira Duarte, o encontro propõe explorar a audição como ponto de partida para a criação visual, por meio de exercícios que conectam som, corpo e desenho.
A Feira Sem Título III vai ocupar a Travessa Rua dos Cataventos da Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, 736) para sua terceira edição gratuita neste sábado (5), às 13h. O evento, dedicado à arte emergente no Rio Grande do Sul, é focado na descentralização e na ampliação do acesso à cultura no Estado.

Com curadoria da artista visual Natalia Brock, a programação vai reunir obras realizadas em diferentes linguagens, como desenho, pintura, gravura, cerâmica e têxteis, além de produtos disponíveis para apreciação e compra.

Entre as principais atividades, destaca-se a oficina gratuita Como desenhar com o ouvido?, das 15h às 17h, na Sala Sapato Florido. Ministrado por Juan Pablo Vieira Duarte, o encontro propõe explorar a audição como ponto de partida para a criação visual, por meio de exercícios que conectam som, corpo e desenho.

Notícias relacionadas