Porto Alegre,

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 30 de Junho de 2025 às 15:03

Escola de Música da OSPA promove concerto gratuito de música de câmara

Divididos em duos, trios, quartetos e quintetos, alunos interpretam grandes sucessos da música instrumental

Divididos em duos, trios, quartetos e quintetos, alunos interpretam grandes sucessos da música instrumental

GABRIEL BAYER/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
JC
JC
A Escola de Música da OSPA - Conservatório Pablo Komlós realiza um novo recital no Goethe-Institut Porto Alegre (Rua 24 de Outubro) nesta quarta-feira (2), às 19h. A apresentação, gratuita e liderada por sete grupos de alunos de nível avançado de sopros e cordas, conta com um repertório que homenageia grandes compositores, como Mozart e Glière.Orientada pelo professor e pianista Max Uriarte, a apresentação marca o fim do semestre no Conservatório, com muitas transformações para os estudantes. O recital é de música de câmera, considerada pelo coordenador uma das melhores escolas para o desenvolvimento de músicos jovens.No repertório, são incluídas célebres composições como o tango Por Una Cabeza, de Carlos Gardel e Eine Kleine Nachtmusik, de Wolfgang Amadeus Mozart, assim como obras menos conhecidas, como os duetos de Reinhold Glière e o trio instrumental de Gaetano Donizetti.
A Escola de Música da OSPA - Conservatório Pablo Komlós realiza um novo recital no Goethe-Institut Porto Alegre (Rua 24 de Outubro) nesta quarta-feira (2), às 19h. A apresentação, gratuita e liderada por sete grupos de alunos de nível avançado de sopros e cordas, conta com um repertório que homenageia grandes compositores, como Mozart e Glière.

Orientada pelo professor e pianista Max Uriarte, a apresentação marca o fim do semestre no Conservatório, com muitas transformações para os estudantes. O recital é de música de câmera, considerada pelo coordenador uma das melhores escolas para o desenvolvimento de músicos jovens.

No repertório, são incluídas célebres composições como o tango Por Una Cabeza, de Carlos Gardel e Eine Kleine Nachtmusik, de Wolfgang Amadeus Mozart, assim como obras menos conhecidas, como os duetos de Reinhold Glière e o trio instrumental de Gaetano Donizetti.

Notícias relacionadas