Porto Alegre,

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 24 de Junho de 2025 às 14:05

Ian Ramil leva poesia e canções acústicas ao Multipalco Eva Sopher

Entre suas iniciativas, o cantor participou do projeto familiar Casa Ramil, ao lado de Kleiton, Kledir, Vitor e outros integrantes de sua família

Entre suas iniciativas, o cantor participou do projeto familiar Casa Ramil, ao lado de Kleiton, Kledir, Vitor e outros integrantes de sua família

TUANNI EGGERS/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
JC
JC
O projeto Mistura Fina promove uma apresentação do cantor e compositor Ian Ramil, às 19h desta quinta-feira (26). A iniciativa, realizada mensalmente no Teatro Oficina Olga Reverbel, dentro do Multipalco Eva Sopher (Praça Mal. Deodoro, s/n), propõe apresentações gratuitas de artistas relevantes no cenário musical do Rio Grande do Sul. Entre 2005 e 2011, Ramil investiu apenas em sua carreira como ator, participando de espetáculos, filmes e séries. Em 2014, lançou o primeiro disco, Ian, e, no ano seguinte, publicou Derivacivilização, que venceu o Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock em Língua Portuguesa.No repertório desta semana, o cantor pretende interpretar faixas autorais marcantes, como Tetein, Lego Efeito Manada, Macho-Rey e O Mundo é Meu País, além da releitura de clássicos de compositores icôncos, como Felicidade, de Lupicínio Rodrigues e Pra Viajar no Cosmos Não Precisa Gasolina, de Nei Lisboa.
O projeto Mistura Fina promove uma apresentação do cantor e compositor Ian Ramil, às 19h desta quinta-feira (26). A iniciativa, realizada mensalmente no Teatro Oficina Olga Reverbel, dentro do Multipalco Eva Sopher (Praça Mal. Deodoro, s/n), propõe apresentações gratuitas de artistas relevantes no cenário musical do Rio Grande do Sul.

Entre 2005 e 2011, Ramil investiu apenas em sua carreira como ator, participando de espetáculos, filmes e séries. Em 2014, lançou o primeiro disco, Ian, e, no ano seguinte, publicou Derivacivilização, que venceu o Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock em Língua Portuguesa.

No repertório desta semana, o cantor pretende interpretar faixas autorais marcantes, como Tetein, Lego Efeito Manada, Macho-Rey e O Mundo é Meu País, além da releitura de clássicos de compositores icôncos, como Felicidade, de Lupicínio Rodrigues e Pra Viajar no Cosmos Não Precisa Gasolina, de Nei Lisboa.

Notícias relacionadas