Porto Alegre,

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 23 de Junho de 2025 às 16:51

Ianaê Régia une autocuidado e negritude em show gratuito na PUCRS

Cantora interiorana vai cantar faixas do álbum 'Afroglow', que rodou o Brasil nos últimos dois anos

Cantora interiorana vai cantar faixas do álbum 'Afroglow', que rodou o Brasil nos últimos dois anos

AFROVULTO/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
JC
JC
A cantora Ianaê Régia, um dos nomes emergentes da cena musical gaúcha, se apresenta no Ressoa Música desta quarta-feira (25), às 18h30min, na Escola de Comunicação, Artes e Design da Pucrs (av. Ipiranga, 6.681). O projeto, que tem entrada gratuita, já está na sua quarta apresentação da sua segunda edição, e nasceu como uma iniciativa de impulsionar o trabalho de artistas independentes baseados no Rio Grande do Sul.No espetáculo desta semana, Ianaê pretende apresentar canções de seu disco mais recente, Afroglow, lançado em 2023. Em suas faixas, o disco carrega como principais pilares questões importantes de sua vivência pessoal e comunitária, como o autocuidado, a militância e o enaltecimento da cultura negra. Nascida em Arroio do Tigre, na Serra Gaúcha, a cantora já levou seu show a cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, onde se apresentou na feira do Mercado das Indústrias Criativas do Brasil, e Belém do Pará, no URB Music Festival.
A cantora Ianaê Régia, um dos nomes emergentes da cena musical gaúcha, se apresenta no Ressoa Música desta quarta-feira (25), às 18h30min, na Escola de Comunicação, Artes e Design da Pucrs (av. Ipiranga, 6.681). O projeto, que tem entrada gratuita, já está na sua quarta apresentação da sua segunda edição, e nasceu como uma iniciativa de impulsionar o trabalho de artistas independentes baseados no Rio Grande do Sul.

No espetáculo desta semana, Ianaê pretende apresentar canções de seu disco mais recente, Afroglow, lançado em 2023. Em suas faixas, o disco carrega como principais pilares questões importantes de sua vivência pessoal e comunitária, como o autocuidado, a militância e o enaltecimento da cultura negra.

Nascida em Arroio do Tigre, na Serra Gaúcha, a cantora já levou seu show a cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, onde se apresentou na feira do Mercado das Indústrias Criativas do Brasil, e Belém do Pará, no URB Music Festival.

Notícias relacionadas