Porto Alegre,

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 12 de Junho de 2025 às 17:20

Rodrigo Aragão se debruça sobre o terror psicológico urbano em 'Prédio Vazio'

Lorena Corrêa interpreta o papel de 'final-girl' em novo filme do cinema brasileiro

Lorena Corrêa interpreta o papel de 'final-girl' em novo filme do cinema brasileiro

RETRATO FILMES/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
JC
JC
Sétimo horror do cineasta Rodrigo Aragão, o novo filme Prédio Vazio chegou às telonas brasileiras nesta quinta-feira (12). Distribuído pela Retrato Filmes, o longa-metragem acompanha a história de uma jovem que parte em busca da mãe desaparecida no último dia de Carnaval, e acaba encontrando, no caminho, um edifício povoado por almas atormentadas. Diferente das últimas obras de Aragão, Prédio Vazio rompe com os cenários rurais e sobrenaturais, marca registrada de sua produção. Desta vez, o diretor explorou o horror urbano, inspirado nos clássicos longa-metragens psicológicos produzidos no Japão. "Prédio Vazio é minha tentativa de levar o espírito de Dario Argento para o litoral ensolarado de Guarapari", atesta ele.
Sétimo horror do cineasta Rodrigo Aragão, o novo filme Prédio Vazio chegou às telonas brasileiras nesta quinta-feira (12). Distribuído pela Retrato Filmes, o longa-metragem acompanha a história de uma jovem que parte em busca da mãe desaparecida no último dia de Carnaval, e acaba encontrando, no caminho, um edifício povoado por almas atormentadas.

Diferente das últimas obras de Aragão, Prédio Vazio rompe com os cenários rurais e sobrenaturais, marca registrada de sua produção. Desta vez, o diretor explorou o horror urbano, inspirado nos clássicos longa-metragens psicológicos produzidos no Japão. "Prédio Vazio é minha tentativa de levar o espírito de Dario Argento para o litoral ensolarado de Guarapari", atesta ele.
No elenco, além de Lorena Corrêa como protagonista, nomes como Gilda Nomacce, Rejane Arruda e Caio Macedo também dão vida aos personagens que ajudam a construir a atmosfera de tensão da narrativa.

Notícias relacionadas