Porto Alegre,

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 11 de Junho de 2025 às 19:13

Rapper Froid apresenta novo álbum no Opinião nesta sexta-feira

Novo disco do rapper 'Veneno do Escorpião Vol. II' já está disponível em todas as plataformas digitais

Novo disco do rapper 'Veneno do Escorpião Vol. II' já está disponível em todas as plataformas digitais

DANIEL AVELAR/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
JC
JC
O cantor Froid, uma das mais conceituadas figuras do rap nacional, promove, no Opinião (rua José do Patrocínio, 834), às 23h desta sexta-feira (13), o lançamento de seu novo álbum O Veneno do Escorpião Vol. II. No palco, a promessa é de um show intenso, que retoma a conexão estreita que o vocalista desenvolveu com seu público. Ingressos, em segundo lote, a partir de R$ 70,00 no Sympla.As canções que integram o Veneno do Escorpião Vol. II mesclam influências do hip hop, do trap e outros elementos orgânicos que marcam a identidade musical de Froid. Ao longo de suas 13 faixas, estão presentes colaborações com nomes como RT Mallone, Mac Júlia e Chris MC. Performando pelo Brasil desde 2012, Froid está consagrado como autor de músicas que acumulam quase um bilhão de streams, e hits como Pseudosocial, Lamentável Pt. III e A Pior Música do Mundo.
O cantor Froid, uma das mais conceituadas figuras do rap nacional, promove, no Opinião (rua José do Patrocínio, 834), às 23h desta sexta-feira (13), o lançamento de seu novo álbum O Veneno do Escorpião Vol. II. No palco, a promessa é de um show intenso, que retoma a conexão estreita que o vocalista desenvolveu com seu público. Ingressos, em segundo lote, a partir de R$ 70,00 no Sympla.

As canções que integram o Veneno do Escorpião Vol. II mesclam influências do hip hop, do trap e outros elementos orgânicos que marcam a identidade musical de Froid. Ao longo de suas 13 faixas, estão presentes colaborações com nomes como RT Mallone, Mac Júlia e Chris MC.

Performando pelo Brasil desde 2012, Froid está consagrado como autor de músicas que acumulam quase um bilhão de streams, e hits como Pseudosocial, Lamentável Pt. III e A Pior Música do Mundo.

Notícias relacionadas