Porto Alegre,

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 10 de Junho de 2025 às 18:00

Gipsy Kings inicia turnê pelo Brasil e faz show em Porto Alegre nesta quinta-feira

Grupo que data do final do século XX retorna aos palcos com parte do line-up original

Grupo que data do final do século XX retorna aos palcos com parte do line-up original

C. LEITNER/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
JC
JC
O grupo musical Gipsy Kings vai trazer seu novo espetáculo ao Auditório Araújo Vianna (av. Osvaldo Aranha, 985), às 21h desta quinta-feira (12). No palco, a promessa é de um show envolvente e minucioso, à altura do título de maior representante da rumba flamenca no mundo. Ingressos a partir de R$ 80,00 no Sympla. Liderada pelo violonista Diego Baliardo, que integrou o line-up original da Gipsy Kings, a banda costuma se apresentar com a presença de outros dos membros fundadores. No repertório deste final de semana, o grupo deverá interpretar alguns de seus maiores sucessos, como as imprescindíveis Bamboleo, Djobi Djoba, Volare e Baila Me.Criado em meados dos anos 1970 na França, o Gipsy Kings conta com influências de matrizes diversas - transita entre o flamenco, o pop, e até ritmos latinos menos conhecidos.
O grupo musical Gipsy Kings vai trazer seu novo espetáculo ao Auditório Araújo Vianna (av. Osvaldo Aranha, 985), às 21h desta quinta-feira (12). No palco, a promessa é de um show envolvente e minucioso, à altura do título de maior representante da rumba flamenca no mundo. Ingressos a partir de R$ 80,00 no Sympla.

Liderada pelo violonista Diego Baliardo, que integrou o line-up original da Gipsy Kings, a banda costuma se apresentar com a presença de outros dos membros fundadores. No repertório deste final de semana, o grupo deverá interpretar alguns de seus maiores sucessos, como as imprescindíveis Bamboleo, Djobi Djoba, Volare e Baila Me.

Criado em meados dos anos 1970 na França, o Gipsy Kings conta com influências de matrizes diversas - transita entre o flamenco, o pop, e até ritmos latinos menos conhecidos.

Notícias relacionadas