Porto Alegre,

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 22 de Maio de 2025 às 16:04

Caru Brandi desafia os limites entre humano e fantástico em nova exposição

Mostra artística 'Labirinto dos Delírios Tropicais' estreia na Casa Baka, nesta sexta-feira (23)

Mostra artística 'Labirinto dos Delírios Tropicais' estreia na Casa Baka, nesta sexta-feira (23)

CASA BAKA/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
JC
JC
A Casa Baka (rua da República, 139) sedia a exposição Labirinto dos Delírios Tropicais do artista Caru Brandi, a partir desta sexta-feira (23). Com curadoria de Mariana Feldens, a mostra reúne uma seleção de obras inéditas que se baseiam em imaginários que fogem da arte normativa. O evento de abertura é gratuito, tem início às 19h, e deve contar com um set musical da DJ Paju. Inspirado pela ideia de seres além-mundos, Brandi procurou apresentar figuras e paisagens fantasiosas, que caminham entre o humano e o fantástico. Através de uma série de pinturas e esculturas, as personagens criadas rompem os limites já conhecidos do corpo e da memória.As obras presentes na exposição visam instigar o público visitante a refletir acerca de temáticas como identidade, território e ancestralidade. Além de Brandi, a mostra também conta com participações especiais dos artistas Bonita e Rafa Bqueer.
A Casa Baka (rua da República, 139) sedia a exposição Labirinto dos Delírios Tropicais do artista Caru Brandi, a partir desta sexta-feira (23). Com curadoria de Mariana Feldens, a mostra reúne uma seleção de obras inéditas que se baseiam em imaginários que fogem da arte normativa. O evento de abertura é gratuito, tem início às 19h, e deve contar com um set musical da DJ Paju.

Inspirado pela ideia de seres além-mundos, Brandi procurou apresentar figuras e paisagens fantasiosas, que caminham entre o humano e o fantástico. Através de uma série de pinturas e esculturas, as personagens criadas rompem os limites já conhecidos do corpo e da memória.

As obras presentes na exposição visam instigar o público visitante a refletir acerca de temáticas como identidade, território e ancestralidade. Além de Brandi, a mostra também conta com participações especiais dos artistas Bonita e Rafa Bqueer.

Notícias relacionadas