Porto Alegre,

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 13 de Maio de 2025 às 14:10

Marcelo Delacroix interpreta canções inéditas no Teatro Oficina Olga Reverbel

Músico faz show gratuito para próxima edição do projeto Mistura Fina

Músico faz show gratuito para próxima edição do projeto Mistura Fina

JOAQUIM MOURA/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
JC
JC
O Teatro Oficina Olga Reverbel (praça da Matriz, s/n) recebe nesta quinta-feira (15), às 19h, o show Tempo Presente, nova atração que integra o projeto Mistura Fina. Desta vez, o artista Marcelo Delacroix apresenta uma seleção de faixas de seus discos autorais, além de mostrar uma gama de faixas inéditas, que começam a anunciar um novo trabalho que vem pela frente. A entrada é gratuita.De acordo com o cantor, a apresentação pretende explorar detalhadamente os sentidos e significados das músicas. “As canções apresentadas em seu estado natural, como foram originalmente compostas, expõem os detalhes da harmonia e contrapontos entre voz e violão, possibilitando um mergulho mais profundo na interpretação”, explica.No ano de 2025, a iniciativa Mistura Fina conta com um total de 30 apresentações, todas realizadas às quintas-feiras. Com curadoria de Arthur de Faria, a programação da nova edição do projeto apresenta artistas nacionais de destaque, além de trazer cantores locais, que têm dificuldade de conseguir visibilidade midiática.
O Teatro Oficina Olga Reverbel (praça da Matriz, s/n) recebe nesta quinta-feira (15), às 19h, o show Tempo Presente, nova atração que integra o projeto Mistura Fina. Desta vez, o artista Marcelo Delacroix apresenta uma seleção de faixas de seus discos autorais, além de mostrar uma gama de faixas inéditas, que começam a anunciar um novo trabalho que vem pela frente. A entrada é gratuita.

De acordo com o cantor, a apresentação pretende explorar detalhadamente os sentidos e significados das músicas. “As canções apresentadas em seu estado natural, como foram originalmente compostas, expõem os detalhes da harmonia e contrapontos entre voz e violão, possibilitando um mergulho mais profundo na interpretação”, explica.

No ano de 2025, a iniciativa Mistura Fina conta com um total de 30 apresentações, todas realizadas às quintas-feiras. Com curadoria de Arthur de Faria, a programação da nova edição do projeto apresenta artistas nacionais de destaque, além de trazer cantores locais, que têm dificuldade de conseguir visibilidade midiática.

Notícias relacionadas