Porto Alegre,

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 08 de Fevereiro de 2025 às 15:08

Roberta Campos aposta na honestidade em novo álbum de estúdio

‘Coisas de Viver’ tem nove faixas e foi produzido pela própria cantora em parceria com o musicista Alexandre Fontanetti

‘Coisas de Viver’ tem nove faixas e foi produzido pela própria cantora em parceria com o musicista Alexandre Fontanetti

LUCAS SEIXAS/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
JC
JC
A cantora e compositora Roberta Campos realizou o lançamento do seu sexto álbum de estúdio Coisas de Viver na última quarta-feira (5). Produzido pela própria artista em conjunto com o musicista Alexandre Fontanetti, o disco assume um viés pessoal e intimista. Das nove faixas que compõem o trabalho, duas são parcerias estabelecidas com outras pessoas: Coisas de Viver, com Paulo Novaes e Escapulário, com Danilo Oliveira. Dentre todas as canções presentes no disco, Coisas de Viver foi escolhida para dar nome ao álbum. Segundo a artista, isso ocorre devido à letra da música, que foi escrita de maneira extremamente íntima - característica que acompanha todo o restante do trabalho.De acordo com a cantora, seu oitavo lançamento é um dos mais honestos e maduros de sua carreira. "Foi a primeira vez que construí o disco exatamente como eu gostaria”, afirma Campos, “Essa é uma das coisas interessantes de ser uma artista independente”, explica.
A cantora e compositora Roberta Campos realizou o lançamento do seu sexto álbum de estúdio Coisas de Viver na última quarta-feira (5). Produzido pela própria artista em conjunto com o musicista Alexandre Fontanetti, o disco assume um viés pessoal e intimista. Das nove faixas que compõem o trabalho, duas são parcerias estabelecidas com outras pessoas: Coisas de Viver, com Paulo Novaes e Escapulário, com Danilo Oliveira.

Dentre todas as canções presentes no disco, Coisas de Viver foi escolhida para dar nome ao álbum. Segundo a artista, isso ocorre devido à letra da música, que foi escrita de maneira extremamente íntima - característica que acompanha todo o restante do trabalho.

De acordo com a cantora, seu oitavo lançamento é um dos mais honestos e maduros de sua carreira. "Foi a primeira vez que construí o disco exatamente como eu gostaria”, afirma Campos, “Essa é uma das coisas interessantes de ser uma artista independente”, explica.

Notícias relacionadas