Porto Alegre, sex, 04/04/25

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 14 de Novembro de 2024 às 07:23

Alcione retorna a Porto Alegre para celebrar seu meio século de dedicação e amor à música

Show da rainha do samba neste sábado (16) ainda possui ingressos à venda

Show da rainha do samba neste sábado (16) ainda possui ingressos à venda

VINICIUS MOCHIZUKI/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
JC
JC
No sábado (16), Alcione, a icônica Marrom, retorna a Porto Alegre para um show especial no Auditório Araújo Vianna (av. Osvaldo Aranha, 685), celebrando seus mais de 50 anos de amor e dedicação à música a partir das 21h. Os últimos ingressos estão disponíveis pelo Sympla a partir de R$130,00.Com um repertório repleto de sucessos que marcaram gerações, Alcione promete emocionar o público com clássicos como Não Deixe o Samba Morrer, um verdadeiro hino para os sambistas, O Surdo, Sufoco, Nem Morta, Você Me Vira a Cabeça, A Loba, Meu Ébano, Mulher Ideal, Garoto Maroto e Estranha Loucura, entre outros hits que refletem a trajetória da artista.Em 2022, Alcione registrou esse legado musical no DVD Alcione - 50 Anos, Ao Vivo, com 65 canções em medleys gravados no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. O espetáculo contou com sua fiel Banda do Sol, músicos da Orquestra Maré do Amanhã e dois grupos de dança.
No sábado (16), Alcione, a icônica Marrom, retorna a Porto Alegre para um show especial no Auditório Araújo Vianna (av. Osvaldo Aranha, 685), celebrando seus mais de 50 anos de amor e dedicação à música a partir das 21h. Os últimos ingressos estão disponíveis pelo Sympla a partir de R$130,00.

Com um repertório repleto de sucessos que marcaram gerações, Alcione promete emocionar o público com clássicos como Não Deixe o Samba Morrer, um verdadeiro hino para os sambistas, O Surdo, Sufoco, Nem Morta, Você Me Vira a Cabeça, A Loba, Meu Ébano, Mulher Ideal, Garoto Maroto e Estranha Loucura, entre outros hits que refletem a trajetória da artista.

Em 2022, Alcione registrou esse legado musical no DVD Alcione - 50 Anos, Ao Vivo, com 65 canções em medleys gravados no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. O espetáculo contou com sua fiel Banda do Sol, músicos da Orquestra Maré do Amanhã e dois grupos de dança.

Notícias relacionadas

Comentários

0 comentários