Porto Alegre, sáb, 12/04/25

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 06 de Novembro de 2024 às 17:48

Oingo Boingo Former Members chega ao Brasil com turnê de despedida

Depois de quase 30 anos longe dos palcos, grupo se apresenta no Auditório Araújo Vianna nesta sexta (8)

Depois de quase 30 anos longe dos palcos, grupo se apresenta no Auditório Araújo Vianna nesta sexta (8)

GREEN-EYED BLONDE PHOTOGRAPHY/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
JC
JC
Com uma mistura envolvente de rock, new wave e ska, o Oingo Boingo – agora sob o nome Oingo Boingo Former Members – vai interromper um hiato de quase três décadas para realizar uma turnê de despedida, que chegará à América do Sul. O grupo californiano, que teve algumas de suas músicas incluídas na trilha sonora de filmes e até mesmo de novelas, subirá ao palco do Auditório Araújo Vianna (av. Osvaldo Aranha, 685), nesta sexta-feira (8) às 21h. Os ingressos, no Sympla, partem de R$ 125,00. Sucesso mundial entre os anos 80 e 90, a banda atualmente reúne nove ex-integrantes, muitos deles de diferentes épocas e line-ups. Johnny "Vatos" Hernandez (bateria), Steve Bartek (guitarra), John Avila (baixo) e Sam "Sluggo" Phipps (saxofone) são os membros da formação original do Oingo Boingo envolvidos com essa tour. Stay, Dead Man's Party, Weird Science, Private Life e Just Another Day são os hits que o grupo certamente vai incluir no repertório dessas últimas apresentações por aqui. A única passagem do Oingo Boingo pelo Brasil ocorreu em 1990 e levou mais de 50 mil pessoas aos três shows feitos em São Paulo e ao espetáculo promovido no Rio de Janeiro.Concebido em meados da década de 70, o Oingo Boingo tem uma trajetória marcada pela sua mistura única de rock, new wave, ska e algumas excentricidades em cima do palco. O grupo, que lançou em 1981 o seu álbum de estreia autointitulado, chegou ao Top 200 da Billboard quatro anos depois, com o aclamado Dead Man's Party (1985). A banda, depois do alternativo Boingo (1994), decidiu encerrar as suas atividades, para que os seus integrantes pudessem seguir outros caminhos. Depois de quase três décadas de silêncio, o Oingo Boingo Former Members retornou aos palcos para uma derradeira turnê de despedida, compilando todos os seus grandes sucessos.
Com uma mistura envolvente de rock, new wave e ska, o Oingo Boingo – agora sob o nome Oingo Boingo Former Members – vai interromper um hiato de quase três décadas para realizar uma turnê de despedida, que chegará à América do Sul. O grupo californiano, que teve algumas de suas músicas incluídas na trilha sonora de filmes e até mesmo de novelas, subirá ao palco do Auditório Araújo Vianna (av. Osvaldo Aranha, 685), nesta sexta-feira (8) às 21h. Os ingressos, no Sympla, partem de R$ 125,00.

Sucesso mundial entre os anos 80 e 90, a banda atualmente reúne nove ex-integrantes, muitos deles de diferentes épocas e line-ups. Johnny "Vatos" Hernandez (bateria), Steve Bartek (guitarra), John Avila (baixo) e Sam "Sluggo" Phipps (saxofone) são os membros da formação original do Oingo Boingo envolvidos com essa tour.

Stay, Dead Man's Party, Weird Science, Private Life e Just Another Day são os hits que o grupo certamente vai incluir no repertório dessas últimas apresentações por aqui. A única passagem do Oingo Boingo pelo Brasil ocorreu em 1990 e levou mais de 50 mil pessoas aos três shows feitos em São Paulo e ao espetáculo promovido no Rio de Janeiro.

Concebido em meados da década de 70, o Oingo Boingo tem uma trajetória marcada pela sua mistura única de rock, new wave, ska e algumas excentricidades em cima do palco. O grupo, que lançou em 1981 o seu álbum de estreia autointitulado, chegou ao Top 200 da Billboard quatro anos depois, com o aclamado Dead Man's Party (1985).

A banda, depois do alternativo Boingo (1994), decidiu encerrar as suas atividades, para que os seus integrantes pudessem seguir outros caminhos. Depois de quase três décadas de silêncio, o Oingo Boingo Former Members retornou aos palcos para uma derradeira turnê de despedida, compilando todos os seus grandes sucessos.

Notícias relacionadas

Comentários

0 comentários