Porto Alegre, sáb, 12/04/25

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 25 de Outubro de 2024 às 19:18

Arte, literatura e natureza em pauta no evento infantil da galeria Habitart

Em parceria com as escritoras Cleonice Bourscheid e Clarice Bourscheid, galeria oferece programação especial para as crianças no sábado (26)

Em parceria com as escritoras Cleonice Bourscheid e Clarice Bourscheid, galeria oferece programação especial para as crianças no sábado (26)

JOANA PUGLIA/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
JC
JC
No sábado (26), das 15h30min às 17h30min, o evento proposto pela Galeria Habitart (rua Coronel Armando Assis, 286) contará com um workshop de arte ministrado pela artista plástica Joana Puglia, seguido de uma sessão de contação de histórias com as escritoras. O ingresso, no valor de R$80,00 por família, inclui toda a programação e a escolha de um dos cinco livros infantis lançados pelas autoras. É necessário o agendamento pelo WhatsApp (51) 98189-9181. As vagas são limitadas.Além disso, as crianças poderão participar de uma caminhada guiada para a observação de pássaros e aprendizado sobre as árvores da região. Elas também poderão explorar as obras expostas na galeria, oportunidade de imergir no universo artístico.
No sábado (26), das 15h30min às 17h30min, o evento proposto pela Galeria Habitart (rua Coronel Armando Assis, 286) contará com um workshop de arte ministrado pela artista plástica Joana Puglia, seguido de uma sessão de contação de histórias com as escritoras. O ingresso, no valor de R$80,00 por família, inclui toda a programação e a escolha de um dos cinco livros infantis lançados pelas autoras. É necessário o agendamento pelo WhatsApp (51) 98189-9181. As vagas são limitadas.

Além disso, as crianças poderão participar de uma caminhada guiada para a observação de pássaros e aprendizado sobre as árvores da região. Elas também poderão explorar as obras expostas na galeria, oportunidade de imergir no universo artístico.

Notícias relacionadas

Comentários

0 comentários