Porto Alegre, qui, 03/04/25

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 25 de Setembro de 2024 às 17:22

Fundação Ecarta sedia oficinas de danças gaúchas e latino-americanas

Iniciativas integram o projeto Ecarta Anfitriã e iniciam nesta quinta-feira (26)

Iniciativas integram o projeto Ecarta Anfitriã e iniciam nesta quinta-feira (26)

ARQUIVO FUNDAÇÃO ECARTA/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
JC
JC
A partir desta quinta-feira (26), às 17h, iniciam as oficinas gratuitas de ritmos gaúchos na Fundação Ecarta (av. João Pessoa, 943) com a professora Tânia Lima, integrando o projeto Flores do Pampa. Chamamé, milonga, bugio, rancheira, valsa, polonese, vaneira e xote são os ritmos facilitados nas oficinas dirigidas a casais, mulheres, crianças e crianças especiais sem necessidade de experiência anterior. Todas as terças-feiras, entre 15h30min e 16h30min, o bailado fica por conta dos ritmos latino-americanos como chacarera, cueca, carnavalito, zamba, marinera, bailecito entre outros ministrados pelas professoras Carla Pfeifer e Marta Severo. Aulas exclusivas de chacarera com convidados ocorrem no último sábado de cada mês. No próximo sábado (28), das 15h30min às 17h, a atividade recebe o violonista e cantor Antônio Olivar em seu projeto 50 anos Sembrando Chacarera. O argentino radicado em Porto Alegre demonstrará ao vivo como tocar este ritmo, um dos mais praticados em seu país. Os encontros custam R$35,00 e não exigem conhecimento prévio. Para mais informações, entre em contato através do WhatsApp (51) 99807-0598.
A partir desta quinta-feira (26), às 17h, iniciam as oficinas gratuitas de ritmos gaúchos na Fundação Ecarta (av. João Pessoa, 943) com a professora Tânia Lima, integrando o projeto Flores do Pampa. Chamamé, milonga, bugio, rancheira, valsa, polonese, vaneira e xote são os ritmos facilitados nas oficinas dirigidas a casais, mulheres, crianças e crianças especiais sem necessidade de experiência anterior.

Todas as terças-feiras, entre 15h30min e 16h30min, o bailado fica por conta dos ritmos latino-americanos como chacarera, cueca, carnavalito, zamba, marinera, bailecito entre outros ministrados pelas professoras Carla Pfeifer e Marta Severo.

Aulas exclusivas de chacarera com convidados ocorrem no último sábado de cada mês. No próximo sábado (28), das 15h30min às 17h, a atividade recebe o violonista e cantor Antônio Olivar em seu projeto 50 anos Sembrando Chacarera. O argentino radicado em Porto Alegre demonstrará ao vivo como tocar este ritmo, um dos mais praticados em seu país. Os encontros custam R$35,00 e não exigem conhecimento prévio. Para mais informações, entre em contato através do WhatsApp (51) 99807-0598.

Comentários

0 comentários