Porto Alegre, ter, 08/04/25

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 26 de Setembro de 2024 às 08:30

Marcelo D2 se apresenta neste final de semana no Araújo Vianna

Com a turnê solo de IBORU, seu trabalho mais recente, o cantor sobe ao palco neste sábado (28)

Com a turnê solo de IBORU, seu trabalho mais recente, o cantor sobe ao palco neste sábado (28)

RODRIGO LADEIRA/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
JC
JC
Marcelo D2, uma das figuras mais representativas da música brasileira contemporânea, já tem data para retornar a Porto Alegre. O cantor e compositor, que recentemente venceu dois Grammy Latinos, estará no Auditório Araújo Vianna (av. Osvaldo Aranha, 685), neste sábado (28), às 21h, com ingressos a partir de R$50,00 no Sympla. O show faz parte da turnê do seu trabalho solo mais recente, IBORU (2023). Transitando entre o samba e o rap, o disco chamou a atenção do público e da crítica especializada, por conta da sua estética musical ousada e criativa. Com 16 faixas e a participação especial de artistas como Xande de Pilares, Alcione, B. Negão e da banda Metá Metá, o registro traz composições próprias e algumas releituras de nomes de diferentes gerações do estilo, como Moacyr Luz, João Martins, Diogo Nogueira e Zeca Pagodinho. Além dos seus principais sucessos, como Qual É? e Desabafo/Deixa Eu Dizer, D2 dará um grande destaque ao repertório de IBORU, que também aprofunda as suas raízes na cultura popular brasileira. Saravá, Povo de Fé, Até Clarear e Tambor de Aço são alguns dos destaques da obra.
Marcelo D2, uma das figuras mais representativas da música brasileira contemporânea, já tem data para retornar a Porto Alegre. O cantor e compositor, que recentemente venceu dois Grammy Latinos, estará no Auditório Araújo Vianna (av. Osvaldo Aranha, 685), neste sábado (28), às 21h, com ingressos a partir de R$50,00 no Sympla. O show faz parte da turnê do seu trabalho solo mais recente, IBORU (2023).

Transitando entre o samba e o rap, o disco chamou a atenção do público e da crítica especializada, por conta da sua estética musical ousada e criativa. Com 16 faixas e a participação especial de artistas como Xande de Pilares, Alcione, B. Negão e da banda Metá Metá, o registro traz composições próprias e algumas releituras de nomes de diferentes gerações do estilo, como Moacyr Luz, João Martins, Diogo Nogueira e Zeca Pagodinho.

Além dos seus principais sucessos, como Qual É? e Desabafo/Deixa Eu Dizer, D2 dará um grande destaque ao repertório de IBORU, que também aprofunda as suas raízes na cultura popular brasileira. Saravá, Povo de Fé, Até Clarear e Tambor de Aço são alguns dos destaques da obra.

Notícias relacionadas

Comentários

0 comentários