Porto Alegre, ter, 08/04/25

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 19 de Setembro de 2024 às 14:52

Poesia e jazz se encontram no palco do Ecarta Musical neste sábado

Grupo Sarau Marginal se apresenta no sábado (21) às 18h, com entrada franca e transmissão ao vivo

Grupo Sarau Marginal se apresenta no sábado (21) às 18h, com entrada franca e transmissão ao vivo

LUIZ VENTURA/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
JC
JC
O grupo Sarau Marginal apresenta neste sábado (21) o show Poesia e Jazz com músicas cantadas, autorais e trilhas de filmes dos anos 1960 e 70 unindo a performance musical com a poesia. Com características lado B, o trabalho reúne a criação da escritora e poeta Adriana Galli Velho e os músicos Adelamir Neto (contrabaixo), Leandro Hessel (teclados) e Luciano Bolobang (bateria). O show inicia às 18h na Fundação Ecarta (av. João Pessoa, 943) e possui entrada franca. O local sugere a doação de arroz parboilizado para a cozinha solidária Ecarta, entregues no dia e horário do evento. O Sarau Marginal surgiu em 2024 para o lançamento do livro de poesias Ponta da Lança tem um Coração, de Adriana Galli Velho. A banda se uniu à poeta para formar o projeto que apresenta poemas do livro ao som do jazz, contemplando o estilo beatnik. Além das poesias musicadas da autora, o repertório do show contempla músicas como Marginal Jazz (L. Bolobang/Gaspar Caon), L'ete Indien (Joe Dassin), Feel Like Makin' Love (Eugene McDaniels), Last Tango in Paris (Gato Barbieri), Last Summer in Rio (José Roberto Bertrami) e Maiden Voyage.
O grupo Sarau Marginal apresenta neste sábado (21) o show Poesia e Jazz com músicas cantadas, autorais e trilhas de filmes dos anos 1960 e 70 unindo a performance musical com a poesia. Com características lado B, o trabalho reúne a criação da escritora e poeta Adriana Galli Velho e os músicos Adelamir Neto (contrabaixo), Leandro Hessel (teclados) e Luciano Bolobang (bateria). O show inicia às 18h na Fundação Ecarta (av. João Pessoa, 943) e possui entrada franca. O local sugere a doação de arroz parboilizado para a cozinha solidária Ecarta, entregues no dia e horário do evento.

O Sarau Marginal surgiu em 2024 para o lançamento do livro de poesias Ponta da Lança tem um Coração, de Adriana Galli Velho. A banda se uniu à poeta para formar o projeto que apresenta poemas do livro ao som do jazz, contemplando o estilo beatnik. Além das poesias musicadas da autora, o repertório do show contempla músicas como Marginal Jazz (L. Bolobang/Gaspar Caon), L'ete Indien (Joe Dassin), Feel Like Makin' Love (Eugene McDaniels), Last Tango in Paris (Gato Barbieri), Last Summer in Rio (José Roberto Bertrami) e Maiden Voyage.

Notícias relacionadas

Comentários

0 comentários