Porto Alegre, ter, 08/04/25

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 18 de Setembro de 2024 às 13:34

Cantora Jaloo promove novo trabalho de estúdio em show no Opinião

Apresentação nesta sexta-feira (20) traz canções de destaque do novo disco de Jaloo, 'MAU' (2023)

Apresentação nesta sexta-feira (20) traz canções de destaque do novo disco de Jaloo, 'MAU' (2023)

CAIA RAMALHO/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
JC
JC
Jaloo, uma das vozes de maior ascensão dentro da música brasileira na atualidade, vai se apresentar mais uma vez em Porto Alegre. A cantora, que lançou no final do ano passado o seu terceiro álbum, subirá ao palco do Opinião (José do Patrocínio, 834) nesta sexta-feira (20), às 22h. Ainda há ingressos, a partir de R$ 70,00, disponíveis no Sympla. Com uma sonoridade bastante particular, que agrega elementos do indie pop, do tecnobrega e da música eletrônica, a artista conquistou um público ainda maior com MAU, que tem como destaque os singles Profano, Pra quê Amor?, MAU e Ocitocina. A boa repercussão do disco, sobretudo no Youtube e no Spotify, ajuda a explicar por que a artista é requisitada pelos principais festivais do país, como o Lollapalooza, o Rock in Rio, o Bananada e a Virada Cultural de São Paulo.No repertório do show, também estarão algumas canções dos seus outros dois registros, #1 (2015) e ft (pt. 1) (2019), como Insight, Last Dance e Q.S.A. O evento integra a programação da segunda edição do Poa Queer Drops.
Jaloo, uma das vozes de maior ascensão dentro da música brasileira na atualidade, vai se apresentar mais uma vez em Porto Alegre. A cantora, que lançou no final do ano passado o seu terceiro álbum, subirá ao palco do Opinião (José do Patrocínio, 834) nesta sexta-feira (20), às 22h. Ainda há ingressos, a partir de R$ 70,00, disponíveis no Sympla.

Com uma sonoridade bastante particular, que agrega elementos do indie pop, do tecnobrega e da música eletrônica, a artista conquistou um público ainda maior com MAU, que tem como destaque os singles Profano, Pra quê Amor?, MAU e Ocitocina. A boa repercussão do disco, sobretudo no Youtube e no Spotify, ajuda a explicar por que a artista é requisitada pelos principais festivais do país, como o Lollapalooza, o Rock in Rio, o Bananada e a Virada Cultural de São Paulo.

No repertório do show, também estarão algumas canções dos seus outros dois registros, #1 (2015) e ft (pt. 1) (2019), como Insight, Last Dance e Q.S.A. O evento integra a programação da segunda edição do Poa Queer Drops.

Notícias relacionadas

Comentários

0 comentários