Porto Alegre,

Anuncie no JC
Assine agora

Publicada em 14 de Junho de 2024 às 09:56

TUM Festival inicia ações solidárias com shows e conscientização sobre o clima

50 Tons de Pretas (foto) está confirmado na programação de festival em Florianópolis

50 Tons de Pretas (foto) está confirmado na programação de festival em Florianópolis

Coletivo Música da Casa Verde/divulgação/jc
Compartilhe:
JC
JC
No próximo domingo (16), a partir das 15h, será realizada uma série de shows no Floripa Airport (Rod. Acesso ao Aeroporto, 6.200 - Florianópolis), dando início às ações do festival TUM SOS RS. Filipe Catto, Nei Lisboa, Renato Borghetti, Família Lima, Negra Jaque, 50 Tons de Pretas, Guinha Ramires e convidados se apresentarão ao público catarinense para arrecadar doações aos profissionais da música que foram afetados de alguma forma pelas enchentes. Os ingressos, no valor mínimo de R$ 30,00, podem ser adquiridos no site Blueticket. Para quem não puder participar, outras campanhas estão sendo veiculadas no site www.tumsosrs.com.br. O TUM SOS RS entende que a tragédia do Rio Grande do Sul não é um problema isolado, e pretende trazer a discussão climática para o centro do debate. Para isso, o evento contará com a presença de iniciativas sustentáveis de Santa Catarina: Projeto Tamar, o projeto Ecomoda da Udesc, Instituto Lixo Zero, a artista plástica Nara Guichon, Museu do Lixo de Florianópolis, o menino Murilo Stallivieri com suas abelhas sem ferrão e minhocário, Cooperativa Renascer 4R e a Associação União Norte.
No próximo domingo (16), a partir das 15h, será realizada uma série de shows no Floripa Airport (Rod. Acesso ao Aeroporto, 6.200 - Florianópolis), dando início às ações do festival TUM SOS RS. Filipe Catto, Nei Lisboa, Renato Borghetti, Família Lima, Negra Jaque, 50 Tons de Pretas, Guinha Ramires e convidados se apresentarão ao público catarinense para arrecadar doações aos profissionais da música que foram afetados de alguma forma pelas enchentes. Os ingressos, no valor mínimo de R$ 30,00, podem ser adquiridos no site Blueticket. Para quem não puder participar, outras campanhas estão sendo veiculadas no site www.tumsosrs.com.br.

O TUM SOS RS entende que a tragédia do Rio Grande do Sul não é um problema isolado, e pretende trazer a discussão climática para o centro do debate. Para isso, o evento contará com a presença de iniciativas sustentáveis de Santa Catarina: Projeto Tamar, o projeto Ecomoda da Udesc, Instituto Lixo Zero, a artista plástica Nara Guichon, Museu do Lixo de Florianópolis, o menino Murilo Stallivieri com suas abelhas sem ferrão e minhocário, Cooperativa Renascer 4R e a Associação União Norte.

Notícias relacionadas