Porto Alegre,

Anuncie no JC
Jornal do Comércio. O jornal da economia e negócios do RS. 90 anos.

Publicada em 06 de Dezembro de 2023 às 17:16

Escola Circo Híbrido apresenta um 'Não-Espetáculo' no Teatro Renascença

Apresentação que une arte, dança aérea e interação direta com o público acontece no sábado (9) e domingo (10)

Apresentação que une arte, dança aérea e interação direta com o público acontece no sábado (9) e domingo (10)

SAL FOTOGRAFIA/CIRCO HÍBRIDO/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
JC
JC
Em uma fusão de arte, movimento e interação, a Escola Circo Híbrido promove O Não-Espetáculo - Uma experiência sensível criativa, que acontece no sábado (9), às 20h, e domingo (10), às 19h, no Teatro Renascença (Erico Verissimo, 307). Em uma proposta que ultrapassa os limites tradicionais do teatro, mesclando arte, dança aérea e interação direta com o público, o espetáculo terá, além do núcleo de dança aérea do Circo Híbrido, uma intervenção da artista visual Kate Belli e trilha sonora original composta por Viridiana. Ingressos antecipados estão esgotados, mas ainda há a possibilidade de adquirir entradas na bilheteria do local, mediante disponibilidade. O Circo Híbrido foi fundado em 2004 pelos circenses Tainá Borges e Luís Cocolichio. Inspira-se na linguagem contemporânea, buscando referências no circo, no teatro e na dança, criando novas composições. Trabalha com a criação e apresentação de espetáculos, intervenções artísticas, cursos, oficinas e aulas permanentes.
Em uma fusão de arte, movimento e interação, a Escola Circo Híbrido promove O Não-Espetáculo - Uma experiência sensível criativa, que acontece no sábado (9), às 20h, e domingo (10), às 19h, no Teatro Renascença (Erico Verissimo, 307). Em uma proposta que ultrapassa os limites tradicionais do teatro, mesclando arte, dança aérea e interação direta com o público, o espetáculo terá, além do núcleo de dança aérea do Circo Híbrido, uma intervenção da artista visual Kate Belli e trilha sonora original composta por Viridiana. Ingressos antecipados estão esgotados, mas ainda há a possibilidade de adquirir entradas na bilheteria do local, mediante disponibilidade.

O Circo Híbrido foi fundado em 2004 pelos circenses Tainá Borges e Luís Cocolichio. Inspira-se na linguagem contemporânea, buscando referências no circo, no teatro e na dança, criando novas composições. Trabalha com a criação e apresentação de espetáculos, intervenções artísticas, cursos, oficinas e aulas permanentes.

Notícias relacionadas