Porto Alegre,

Anuncie no JC
Jornal do Comércio. O jornal da economia e negócios do RS. 90 anos.

Publicada em 07 de Dezembro de 2023 às 11:19

Camisa de Vênus promete explosão de clássicos em apresentação no Teatro do Bourbon Country

Apresentação no Teatro do Bourbon Country acontece neste sábado

Apresentação no Teatro do Bourbon Country acontece neste sábado

CAMISA DE VÊNUS/DIVULGAÇÃO/JC
Compartilhe:
JC
JC
Comemorando 43 anos de carreira, a banda Camisa de Vênus promete uma apresentação explosiva no Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80) neste sábado (9), às 21h. O conjunto liderado pelo vocalista Marcelo Nova irá revisitar clássicos de seu primeiro álbum homônimo (que completa 40 anos em 2023), como Bete Morreu, Passatempo, Negue e O Adventista. Ingressos (a partir de R$ 45,00) no site Uhuu e na bilheteria do teatro. Grandes sucessos também estarão presentes para a alegria dos fãs mais fervorosos: Eu Não Matei Joana D’Arc, Hoje, Eu Vi o Futuro e Muita Estrela e Pouca Constelação (parceria com Raul Seixas), entre outros. Músicas de trabalhos mais recentes e faixas do álbum mais recente, Agulha no Palheiro (2021), também estarão no repertório do show. Gravado durante a pandemia, Agulha no Palheiro reforça a postura contestadora e politicamente incorreta do grupo, coerente com uma banda de rock que nunca mediu as palavras para passar adiante a sua mensagem.
Comemorando 43 anos de carreira, a banda Camisa de Vênus promete uma apresentação explosiva no Teatro do Bourbon Country (Túlio de Rose, 80) neste sábado (9), às 21h. O conjunto liderado pelo vocalista Marcelo Nova irá revisitar clássicos de seu primeiro álbum homônimo (que completa 40 anos em 2023), como Bete Morreu, Passatempo, Negue e O Adventista. Ingressos (a partir de R$ 45,00) no site Uhuu e na bilheteria do teatro.

Grandes sucessos também estarão presentes para a alegria dos fãs mais fervorosos: Eu Não Matei Joana D’Arc, Hoje, Eu Vi o Futuro e Muita Estrela e Pouca Constelação (parceria com Raul Seixas), entre outros. Músicas de trabalhos mais recentes e faixas do álbum mais recente, Agulha no Palheiro (2021), também estarão no repertório do show. Gravado durante a pandemia, Agulha no Palheiro reforça a postura contestadora e politicamente incorreta do grupo, coerente com uma banda de rock que nunca mediu as palavras para passar adiante a sua mensagem.

Notícias relacionadas