Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

música

- Publicada em 29 de Maio de 2023 às 14:24

Sarau Sopapo Poético recebe a cantora Marguerite Silva Santos nesta terça-feira (30)

Evento acontece no CMET Paulo Freire busca impulsionar o protagonismo negro e provocar reflexões afrocentradas

Evento acontece no CMET Paulo Freire busca impulsionar o protagonismo negro e provocar reflexões afrocentradas


silvia abreu consultoria/DIVULGAÇÃO/JC
Nesta terça-feira (30), às 19h30min o Sopapo Poético destaca a arte e a trajetória da cantora Marguerite Silva Santos. O sarau busca evocar o protagonismo negro e provocar reflexões em torno de uma roda de atuações e convivências afrocentradas. O evento acontece no CMET Paulo Freire (rua Santa Teresinha, 572) e tem entrada franca.O sarau Sopapo Poético é promovido pela Associação Negra de Cultura (ANdC) desde 2012. Como outros saraus afro-brasileiros, o encontro vem para enaltecer a cultura afro do nosso país, reunindo artistas, pensadores e simpatizantes da cultura negra de resistência. Nessa edição a convidada é a porto-alegrense Marguerite Silva Santos, que expressa, através de sua arte, o interesse de um território musical sem fronteiras. Com estilo próprio e versatilidade, no seu repertório estão presentes o negro spiritual, jazz, R&B e o samba.
Nesta terça-feira (30), às 19h30min o Sopapo Poético destaca a arte e a trajetória da cantora Marguerite Silva Santos. O sarau busca evocar o protagonismo negro e provocar reflexões em torno de uma roda de atuações e convivências afrocentradas. O evento acontece no CMET Paulo Freire (rua Santa Teresinha, 572) e tem entrada franca.

O sarau Sopapo Poético é promovido pela Associação Negra de Cultura (ANdC) desde 2012. Como outros saraus afro-brasileiros, o encontro vem para enaltecer a cultura afro do nosso país, reunindo artistas, pensadores e simpatizantes da cultura negra de resistência. Nessa edição a convidada é a porto-alegrense Marguerite Silva Santos, que expressa, através de sua arte, o interesse de um território musical sem fronteiras. Com estilo próprio e versatilidade, no seu repertório estão presentes o negro spiritual, jazz, R&B e o samba.