Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

música

- Publicada em 29 de Maio de 2023 às 16:24

Festival Lala Under oferece palco aberto para estudantes e show musicais nesta quinta (1)

O Festival LALA UNDER - 3ª edição, é organizado pelos alunos e pelo prof. Frank Jorge, do Curso Tecnólogo de Produção Fonográfica da Unisinos. O evento vem para impulsionar novos artistas da cena musical do país, efetivar trocas e interações com artistas que já tem alguma trajetória, dialogar com os diferentes profissionais da área e incentivar a diversidade cultural. O evento acontece nesta quinta-feira (1), a partir das 19h, no Espaço Cultural 512, (Rua João Alfredo, 512). Os ingressos estão à venda no site da casa, por valores a partir de R$ 30,00. O show terá um palco aberto para alunos das 20h às 21h e conta ainda com os shows de Eugênia, trazendo um rock alternativo envolto pela melancolia e pelo bom humor dos vinte e poucos anos; Paola Kirst e Kiai Grupo, levando a música instrumental para variados públicos e locais; além de Trabalhos Espaciais Manuais, a pequena orquestra que mistura ritmos como o groove, jazz, funk, prog e a música popular.
O Festival LALA UNDER - 3ª edição, é organizado pelos alunos e pelo prof. Frank Jorge, do Curso Tecnólogo de Produção Fonográfica da Unisinos. O evento vem para impulsionar novos artistas da cena musical do país, efetivar trocas e interações com artistas que já tem alguma trajetória, dialogar com os diferentes profissionais da área e incentivar a diversidade cultural. O evento acontece nesta quinta-feira (1), a partir das 19h, no Espaço Cultural 512, (Rua João Alfredo, 512). Os ingressos estão à venda no site da casa, por valores a partir de R$ 30,00.

O show terá um palco aberto para alunos das 20h às 21h e conta ainda com os shows de Eugênia, trazendo um rock alternativo envolto pela melancolia e pelo bom humor dos vinte e poucos anos; Paola Kirst e Kiai Grupo, levando a música instrumental para variados públicos e locais; além de Trabalhos Espaciais Manuais, a pequena orquestra que mistura ritmos como o groove, jazz, funk, prog e a música popular.