Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

música

- Publicada em 26 de Maio de 2023 às 12:19

Músicos do Expresso 25 apresentam clássicos de Tom Jobim neste sábado na BPE

Suíte Tom Jobim traz nova roupagem a clássicos do mestre da Bossa Nova. A entrada é franca

Suíte Tom Jobim traz nova roupagem a clássicos do mestre da Bossa Nova. A entrada é franca


Daisson Flack/divulgação/jc
A Biblioteca Pública do Estado encerra o mês de maio com uma programação muito especial. Neste sábado (27), às 19h, os músicos do Expresso 25 estarão cantando obras do mestre Tom Jobim, no Salão Mourisco da Biblioteca Pública do Estado (rua Riachuelo, 1.190). A entrada é franca, com contribuição espontânea aos artistas. O espetáculo, com arranjos e direção do maestro Pablo Trindade, trará repertório de canções de Tom Jobim, com uma roupagem especial para as vozes do Expresso 25, que promete emocionar o público. A direção cênica é de Deborah Finocchiaro e o figurino é de Antônio Rabadan. Águas de março, Chovendo na roseira, Wave, Corcovado e Chega de saudade são um exemplo desta viagem pelas composições do Maestro Soberano.
A Biblioteca Pública do Estado encerra o mês de maio com uma programação muito especial. Neste sábado (27), às 19h, os músicos do Expresso 25 estarão cantando obras do mestre Tom Jobim, no Salão Mourisco da Biblioteca Pública do Estado (rua Riachuelo, 1.190). A entrada é franca, com contribuição espontânea aos artistas.

O espetáculo, com arranjos e direção do maestro Pablo Trindade, trará repertório de canções de Tom Jobim, com uma roupagem especial para as vozes do Expresso 25, que promete emocionar o público. A direção cênica é de Deborah Finocchiaro e o figurino é de Antônio Rabadan. Águas de março, Chovendo na roseira, Wave, Corcovado e Chega de saudade são um exemplo desta viagem pelas composições do Maestro Soberano.