Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

artes cênicas

- Publicada em 26 de Maio de 2023 às 10:33

Porto Alegre recebe a turnê do Robin Hood Gamer e Família Arqueira neste sábado (27)

Capital é a primeira da região Sul a receber o evento que acontece no Auditório Araújo Vianna

Capital é a primeira da região Sul a receber o evento que acontece no Auditório Araújo Vianna


Fred Busch/DIVULGAÇÃO/JC
Após o imenso sucesso no Youtube, Robin Hood Gamer e a Família Arqueira estão de malas prontas para uma turnê pelo Brasil e Porto Alegre é a primeira capital da Região Sul do Brasil a receber o show As aventuras da Família Arqueira. O evento acontecerá neste sábado (27), a partir das 11h, no Auditório Araújo Vianna (av. Osvaldo Aranha, 685). Os ingressos já estão disponíveis pela plataforma Sympla, por valores a partir de R$ 45,00. Os youtubers Robin Hood Gamer, Hey Davi e Betão do Pão, juntos, são donos de uma das maiores audiências do Brasil. Com o lançamento da turnê, os influenciadores dão mais um passo na expansão da marca em todo território nacional. Além de Porto Alegre, outras oito cidades brasileiras receberão o show inédito, como São Paulo e Rio de Janeiro. No show, os irmãos levarão para os fãs porto-alegrenses o novo Livrão da Família Arqueira, que foi lançado recentemente.
Após o imenso sucesso no Youtube, Robin Hood Gamer e a Família Arqueira estão de malas prontas para uma turnê pelo Brasil e Porto Alegre é a primeira capital da Região Sul do Brasil a receber o show As aventuras da Família Arqueira. O evento acontecerá neste sábado (27), a partir das 11h, no Auditório Araújo Vianna (av. Osvaldo Aranha, 685). Os ingressos já estão disponíveis pela plataforma Sympla, por valores a partir de R$ 45,00.

Os youtubers Robin Hood Gamer, Hey Davi e Betão do Pão, juntos, são donos de uma das maiores audiências do Brasil. Com o lançamento da turnê, os influenciadores dão mais um passo na expansão da marca em todo território nacional. Além de Porto Alegre, outras oito cidades brasileiras receberão o show inédito, como São Paulo e Rio de Janeiro. No show, os irmãos levarão para os fãs porto-alegrenses o novo Livrão da Família Arqueira, que foi lançado recentemente.