Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

Música

- Publicada em 22 de Maio de 2023 às 13:39

Roger Waters retorna a Porto Alegre em novembro para show de despedida

Última apresentação de Waters em solo gaúcho foi em outubro de 2018

Última apresentação de Waters em solo gaúcho foi em outubro de 2018


FÁBIO CODEVILLA/DIVULGAÇÃO/JC
Lenda do Rock internacional, Roger Waters retorna ao Brasil para uma série de seis shows de despedida da turnê "This is Not a Drill". O ex-Pink Floyd se apresentará em Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e São Paulo. O espetáculo na capital gaúcha está marcado para o dia 1º de novembro, no estádio Beira-Rio. 
Lenda do Rock internacional, Roger Waters retorna ao Brasil para uma série de seis shows de despedida da turnê "This is Not a Drill". O ex-Pink Floyd se apresentará em Brasília, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e São Paulo. O espetáculo na capital gaúcha está marcado para o dia 1º de novembro, no estádio Beira-Rio
A última apresentação de Waters em solo gaúcho foi em outubro de 2018, em uma turnê marcadas por polêmicas, em que o músico realizou uma série de críticas ao então candidato à presidência da República Jair Bolsonaro. 
Os ingressos para o show em Porto Alegre estarão disponíveis para a compra em breve, e os valores variam entre R$ 170 (meia-entrada, Cadeira Superior) e R$ 1.990 (inteira, Pacote Vip). As opções de compra podem ser visualizadas neste link.
Confira programação de Roger Waters no Brasil: 
Brasília: 24 de outubro, na Arena BRB
Rio de Janeiro: 28 de outubro, no estádio Engenhão
Porto Alegre: 1º de novembro, no estádio Beira-Rio
Curitiba: 4 de novembro, na Arena da Baixada
Belo Horizonte: 8 de novembro, no estádio Mineirão
São Paulo: 11 de novembro, no Allianz Park