Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

música

- Publicada em 28 de Março de 2023 às 08:13

Grande nome do rap atual, Black Alien anuncia show em Novo Hamburgo

Apresentação acontece no dia 13 de maio e traz sucessos do último disco, além de sucessos de todas as fases da carreira

Apresentação acontece no dia 13 de maio e traz sucessos do último disco, além de sucessos de todas as fases da carreira


Ohshiotbecca/divulgação/jc
Um dos maiores nomes do rap atual, Black Alien anuncia show em Novo Hamburgo no dia 13 de maio, na FENAC (Rua Três de Outubro, Portão 11). Além de temas do último disco, o músico também apresenta aos gaúchos um repertório repleto de singles recentes e temas de outras fases da carreira. Os ingressos já estão disponíveis no site Bilheto, a partir de R$ 110,00. Black Alien é um dos grandes MCs brasileiros em atividade. O músico traz consigo uma sagacidade, conhecida como lírica bereta com as letras. Além disso, uma sonoridade diversificada, de quem tem gosto eclético — aprecia do rap ao jazz—, garantem composições instigantes. No repertório, estarão presentes algumas faixas do aclamado trabalho solo de estreia Babylon By Gus – Vol. I: O Ano Do Macaco (2004).
Um dos maiores nomes do rap atual, Black Alien anuncia show em Novo Hamburgo no dia 13 de maio, na FENAC (Rua Três de Outubro, Portão 11). Além de temas do último disco, o músico também apresenta aos gaúchos um repertório repleto de singles recentes e temas de outras fases da carreira. Os ingressos já estão disponíveis no site Bilheto, a partir de R$ 110,00.

Black Alien é um dos grandes MCs brasileiros em atividade. O músico traz consigo uma sagacidade, conhecida como lírica bereta com as letras. Além disso, uma sonoridade diversificada, de quem tem gosto eclético — aprecia do rap ao jazz—, garantem composições instigantes. No repertório, estarão presentes algumas faixas do aclamado trabalho solo de estreia Babylon By Gus – Vol. I: O Ano Do Macaco (2004).