Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

artes cênicas

- Publicada em 20 de Março de 2023 às 15:20

Adaptação de peça britânica chega à Casa de Espetáculos neste fim de semana

O Curioso Caso do Cão no Meio da Noite será apresentado às 20h e traz adaptação de premiado texto britânico

O Curioso Caso do Cão no Meio da Noite será apresentado às 20h e traz adaptação de premiado texto britânico


Fernando Kike Barbosa/divulgação/jc
Texto premiado do escritor britânico Mark Haddon, O Curioso Caso do Cão no Meio da Noite terá adaptação encenada nesta sexta-feira (24) e sábado (25), às 20h, na Casa de Espetáculos (Rua Visconde do Rio Branco, 691). Trata-se da montagem de conclusão do Laboratório de Pesquisa e Montagem 2022 da Cômica Cultural, com ingressos a partir de R$ 25,00 disponíveis na plataforma Sympla.A peça traz a história de Christopher Boone, um garoto de 15 anos que vive em uma pequena cidade no interior da Inglaterra e tem Síndrome de Asperger. Uma noite, Christopher encontra no jardim o corpo morto do cão da sua vizinha, assassinado com um garfo de jardim. A partir daí nunca mais será o mesmo, pois só descansará quando descobrir quem cometeu o crime. A investigação de Christopher conduz o personagem a uma viagem de descoberta do mundo e de autoconhecimento.
Texto premiado do escritor britânico Mark Haddon, O Curioso Caso do Cão no Meio da Noite terá adaptação encenada nesta sexta-feira (24) e sábado (25), às 20h, na Casa de Espetáculos (Rua Visconde do Rio Branco, 691). Trata-se da montagem de conclusão do Laboratório de Pesquisa e Montagem 2022 da Cômica Cultural, com ingressos a partir de R$ 25,00 disponíveis na plataforma Sympla.

A peça traz a história de Christopher Boone, um garoto de 15 anos que vive em uma pequena cidade no interior da Inglaterra e tem Síndrome de Asperger. Uma noite, Christopher encontra no jardim o corpo morto do cão da sua vizinha, assassinado com um garfo de jardim. A partir daí nunca mais será o mesmo, pois só descansará quando descobrir quem cometeu o crime. A investigação de Christopher conduz o personagem a uma viagem de descoberta do mundo e de autoconhecimento.