Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

música

- Publicada em 20 de Março de 2023 às 13:19

Adriana Deffenti apresenta espetáculo no Sarau do Solar nesta quarta-feira (22)

Canções para suportar o Caos traz composições da artista e outros clássicos na Sala Lewgoy da Assembleia Legislativa

Canções para suportar o Caos traz composições da artista e outros clássicos na Sala Lewgoy da Assembleia Legislativa


ADRIANA DEFFENTI/DIVULGAÇÃO/JC
A cantora, flautista e compositora porto-alegrense Adriana Deffenti é a atração do Sarau do Solar que acontece nesta quarta-feira (22), às 18h30min, na Sala José Lewgoy do Solar dos Câmara da ALRS (Praça Mal. Deodoro, 101). A artista apresenta o espetáculo Canções para suportar o Caos, com entrada franca. Na apresentação, Adriana Deffenti faz uma espécie de stand up musical em formato voz e violão e muita interação com a plateia, onde há melancolia e tristeza, mas prevalece a esperança e o bom humor. No repertório estão composições autorais de Adriana como Eco, Amanda, Malabarismo Íntimo e Romance Acidental, além de Saúde (Rita Lee/Roberto de Carvalho); Amor e Morte (Júlio Reny/Jaqueline Vallandro); Going to California (Jimmi Page/Robert Plant); Habanera (ária da ópera Carmen, de Georges Bizet) e Dragão (Karina Buhr), entre outras.
A cantora, flautista e compositora porto-alegrense Adriana Deffenti é a atração do Sarau do Solar que acontece nesta quarta-feira (22), às 18h30min, na Sala José Lewgoy do Solar dos Câmara da ALRS (Praça Mal. Deodoro, 101). A artista apresenta o espetáculo Canções para suportar o Caos, com entrada franca.

Na apresentação, Adriana Deffenti faz uma espécie de stand up musical em formato voz e violão e muita interação com a plateia, onde há melancolia e tristeza, mas prevalece a esperança e o bom humor. No repertório estão composições autorais de Adriana como Eco, Amanda, Malabarismo Íntimo e Romance Acidental, além de Saúde (Rita Lee/Roberto de Carvalho); Amor e Morte (Júlio Reny/Jaqueline Vallandro); Going to California (Jimmi Page/Robert Plant); Habanera (ária da ópera Carmen, de Georges Bizet) e Dragão (Karina Buhr), entre outras.