Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

acontece

- Publicada em 18 de Março de 2023 às 13:47

Instituto Ling promove curso focado em arte e tecnologia

O ciclo gratuito de seis módulos começa em abril e tem inscrições abertas. O curador do projeto Batman Zavareze abre a programação em encontro virtual  no dia 5 de abril

O ciclo gratuito de seis módulos começa em abril e tem inscrições abertas. O curador do projeto Batman Zavareze abre a programação em encontro virtual no dia 5 de abril


/DIVULGAÇÃO/JC
O Instituto Ling e o Museu do Amanhã acabam de lançar o projeto gratuito de formação Arte do Amanhã, focado em arte e tecnologia. O projeto terá uma etapa online e outra presencial. Entre os assuntos que integram o programa estão Música e Narrativas Sonoras, Artes Performáticas, Audiovisual, Artes Plásticas, Design e Novas Mídias. Os módulos acontecem entre os dias 10 de abril e 18 de maio e têm inscrições abertas pela plataforma Sympla. A primeira etapa, que será online, consiste num Ciclo de Encontros Investigativos, que contará com seis módulos temáticos, trazendo 20 profissionais criativos de relevância em diferentes áreas no cenário das artes. Inaugurando os trabalhos, haverá um encontro de abertura ministrado pelo curador do projeto, o artista visual Batman Zavareze, em 5 de abril.
O Instituto Ling e o Museu do Amanhã acabam de lançar o projeto gratuito de formação Arte do Amanhã, focado em arte e tecnologia. O projeto terá uma etapa online e outra presencial. Entre os assuntos que integram o programa estão Música e Narrativas Sonoras, Artes Performáticas, Audiovisual, Artes Plásticas, Design e Novas Mídias. Os módulos acontecem entre os dias 10 de abril e 18 de maio e têm inscrições abertas pela plataforma Sympla.

A primeira etapa, que será online, consiste num Ciclo de Encontros Investigativos, que contará com seis módulos temáticos, trazendo 20 profissionais criativos de relevância em diferentes áreas no cenário das artes. Inaugurando os trabalhos, haverá um encontro de abertura ministrado pelo curador do projeto, o artista visual Batman Zavareze, em 5 de abril.