Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

música

- Publicada em 17 de Março de 2023 às 18:00

Maria Alice canta o melhor do tango e bolero em show neste sábado

Na apresentação às 19h, a artista traz no repertório a mistura entre Uruguai e Brasil, típica da fronteira

Na apresentação às 19h, a artista traz no repertório a mistura entre Uruguai e Brasil, típica da fronteira


/DIVULGAÇÃO/JC
A cantora fronteiriça Maria Alice estreia seu show La Noche que me Quieras, neste sábado (18). Trazendo um repertório repleto de clássicos tangos e boleros, a artista se apresenta no Theatro Fuga (Rua dos Andradas, 673), às 19h. Os ingressos custam a partir de R$ 25,00 e podem ser adquiridos no Sympla. Natural de Santana do Livramento, a cantora vem ganhando destaque na cena musical gaúcha, participando de diversos eventos e festivais nativistas, além de ter participado do The Voice Kids, da rede Globo. Atualmente trabalha na divulgação de seu álbum de estreia, Doble Chapa, que traz oito canções inéditas do compositor Érlon Péricles, seu padrinho musical. O repertório valoriza a fronteira em seus temas e ritmos, dando ênfase à mistura cultural de Brasil e Uruguai, com destaque para a cumbia, o tango e a milonga.
A cantora fronteiriça Maria Alice estreia seu show La Noche que me Quieras, neste sábado (18). Trazendo um repertório repleto de clássicos tangos e boleros, a artista se apresenta no Theatro Fuga (Rua dos Andradas, 673), às 19h. Os ingressos custam a partir de R$ 25,00 e podem ser adquiridos no Sympla.

Natural de Santana do Livramento, a cantora vem ganhando destaque na cena musical gaúcha, participando de diversos eventos e festivais nativistas, além de ter participado do The Voice Kids, da rede Globo. Atualmente trabalha na divulgação de seu álbum de estreia, Doble Chapa, que traz oito canções inéditas do compositor Érlon Péricles, seu padrinho musical. O repertório valoriza a fronteira em seus temas e ritmos, dando ênfase à mistura cultural de Brasil e Uruguai, com destaque para a cumbia, o tango e a milonga.