Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Cultura

- Publicada em 21 de Junho de 2022 às 18:04

Feira de Artesanato do Brique da Redenção tem inscrições abertas

A triagem será realizada no dia 6 de julho, no Centro Vida

A triagem será realizada no dia 6 de julho, no Centro Vida


LUIZA PRADO/JC
As inscrições para triagem do setor de artesanato do Brique da Redenção começam nesta terça-feira (21) e vão até o dia 1º de julho. Estão sendo disponibilizadas 12 vagas para o primeiro canteiro da feira, e os interessados devem se inscrever, das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET) - Travessa do Carmo, 84, bairro Cidade Baixa -, com carteira de identidade, carteira FGTAS e comprovante de residência.A triagem será realizada no dia 6 de julho, no Centro Vida - avenida Baltazar de Oliveira Garcia, 2132, bairro Sarandi. Os qualificados passam a expor já no domingo seguinte ao resultado da avaliação. No entanto, a efetivação como expositor titular só passa a valer após a visita feita pela comissão ao atelier do artesão. Também haverá inscrição para os expositores titulares que desejarem fazer a inclusão de material.A avaliação técnica dos trabalhos é realizada pelos 11 integrantes da Comissão do Setor de Artesanato do Brique da Redenção, além de integrantes da SMDET. Os três conceitos da avaliação são criatividade, desenvolvimento técnico e ineditismo, especificados no edital, no qual serão aprovados candidatos com a média 7 e acima.
As inscrições para triagem do setor de artesanato do Brique da Redenção começam nesta terça-feira (21) e vão até o dia 1º de julho. Estão sendo disponibilizadas 12 vagas para o primeiro canteiro da feira, e os interessados devem se inscrever, das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET) - Travessa do Carmo, 84, bairro Cidade Baixa -, com carteira de identidade, carteira FGTAS e comprovante de residência.

A triagem será realizada no dia 6 de julho, no Centro Vida - avenida Baltazar de Oliveira Garcia, 2132, bairro Sarandi. Os qualificados passam a expor já no domingo seguinte ao resultado da avaliação. No entanto, a efetivação como expositor titular só passa a valer após a visita feita pela comissão ao atelier do artesão. Também haverá inscrição para os expositores titulares que desejarem fazer a inclusão de material.

A avaliação técnica dos trabalhos é realizada pelos 11 integrantes da Comissão do Setor de Artesanato do Brique da Redenção, além de integrantes da SMDET. Os três conceitos da avaliação são criatividade, desenvolvimento técnico e ineditismo, especificados no edital, no qual serão aprovados candidatos com a média 7 e acima.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO