Porto Alegre, sexta-feira, 15 de agosto de 2025.
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 15 de agosto de 2025.

Coluna

- Publicada em 04 de Agosto de 2015 às 00:00

Barbanegra


JOÃO MATTOS
Jornal do Comércio
O Restaurante Fazenda Barbanegra, liderado por Roberto Majo de Oliveira e Heloisa Cirne Lima de Oliveira, promove mensalmente o projeto Parrilla do Chef, no salão Capela do Barbanegra. O convidado da última edição foi o chef Xavier Gamez Montoya, do Xavier 260, que preparou os pratos à base de peixe na parrilla, harmonizados com vinhos do Armazém dos Importados.

O Restaurante Fazenda Barbanegra, liderado por Roberto Majo de Oliveira e Heloisa Cirne Lima de Oliveira, promove mensalmente o projeto Parrilla do Chef, no salão Capela do Barbanegra. O convidado da última edição foi o chef Xavier Gamez Montoya, do Xavier 260, que preparou os pratos à base de peixe na parrilla, harmonizados com vinhos do Armazém dos Importados.

Catálogo de brotos

De volta das férias, as catalogadas já estão com a agenda cheia. Amanhã, as meninas participam de um coquetel na Casa Cor. O evento é aberto a elas, acompanhadas de seus pais. O coquetel tem assinatura do Jasmim Eventos, leia-se chef Jean Rodrigues. Já na quinta-feira, é a vez de uma aula de automaquiagem com Jorginho Goulart, no Hotel Laghetto Viverone.

Kids party

Maria Eduarda Albuquerque de Lorenzi, juntamente com os pais Leticia e Eduardo de Lorenzi, recebem convidados para festejar os 10 anos da anfitriã nesta quarta-feira, no Espaço de Festas Hopi. Com direito a DJ e a presença dos coleguinhas do Anchieta e equipe mirim de natação do União, o fim de tarde promete ser animado. Na ocasião, também será comemorada a mudança de idade de Leticia.

Musa

A cantora franco-italiana Carla Bruni vem ao Brasil pela primeira vez com a turnê de seu quarto álbum, Little french Songs. Com realização da Opus Promoções e da Rompecabezas, ela fará show em Porto Alegre dia 24 de agosto, no Teatro do Bourbon Country. Carla subirá ao palco acompanhada do tecladista Cyril Barbessol e do guitarrista Taofik Farah para apresentar o novo trabalho e sucessos de sua carreira.

Gourmet

O Cine Gourmet, comandado por Luciano e Marlene Peccin, que acontece no Hotel Casa da Montanha, em Gramado, de 7 a 9 de agosto, será inspirado pela tradicional escola francesa de gastronomia. O convidado é o chef mineiro Caetano Sobrinho, do restaurante A Favorita, de Belo Horizonte. Ele preparará um jantar inspirado na comédia Os sabores do palácio, do diretor Christian Vincent.

Múltiplas

  • A Gravura Galeria de Arte recebe amanhã duas exposições individuais, Perfeita Imperfeição e Raízes da Pedra. A ampliação do espaço, com uma nova sala, permite que duas mostras aconteçam simultaneamente.
  • A Apae Porto Alegre promove, no dia 28 de agosto, o seu 16º Jantar Beneficente, que também marca a comemoração do seu 53º aniversário. A noite festiva será no Salão Ipanema da AABB.
  • Acervo diferenciado. Corajosa, acolhedora, aconchegante. Muitas características distinguem a Bamboletras, referência no segmento literário, que completou, em julho, 20 anos, comandada por Lu Vilella.
  • Thiago Rocha e Vanderson Godoy, da Sonatura, lançaram nova campanha pensando em incentivar a busca por mais saúde e qualidade de vida, através do novo produto da empresa, o Chega de Cigarro.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO
0 comentários

A
250 caracteres restantes