Shopping do Zaffari ganhará mais quatro novas lojas no primeiro semestre

São operações de serviço para celular, cafeteria e lojas de moda e itens de beleza

Por Patrícia Comunello

Cafeteria catarinense e rede gaúcha de beleza estão entre as novidades
Um dos shopping centers do grupo Zaffari confirma mais quatro novas operações para o primeiro semestre de 2023. Com isso, o Moinhos Shopping chega a seis marcas que reforçam o mix do empreendimento, situado em um dos bairros de classe média alta de Porto Alegre.
Duas delas já abriram na largada do ano em segmentos de bagagem e moda e entre as futuras estreantes estão uma loja de produtos de beleza, uma cafeteria, um varejo de camisetas e outros itens masculinos e uma operação de assistência e acessórios para eletrônicos.
O shopping também terá um supermercado da bandeira Zaffari, maior rede do Rio Grande do Sul no setor, que está em obras e já tem o acesso interno, no primeiro piso, demarcado no centro comercial. O grupo não anunciou a data de abertura. O projeto está sendo implantado em terreno que conecta o Moinhos à rua Doutor Timóteo. 
Entre as novidades, estão a Connect Store e a Highstil, líder na confecção e comercialização de camisetas polo premium masculino, além de calças, bermudas, jeans, calçados e alfaiataria com tecidos especiais, descreve o Moinhos.
A Café Cultura, rede de Santa Catarina, e a gaúcha Belshop, com versão boutique da marca, completam o quarteto do primeiro semestre confirmado até agora. 
está fechada para as obras de redimensionamento à nova estrutura.
Últimas Notícias