Mora em Porto Alegre, não vai sair na folia, tem uma estrutura em casa para hospedar temporariamente um animalzinho de estimação alheio e ainda quer ganhar uma grana extra? Tipo R$ 6 mil em poucos dias? O atrativo faz parte da plataforma de tutores de pets de uma das maiores operações de petshop do Brasil, a PetLove.
A plataforma, que nasceu no digital e já foi para o físico, tem um braço de tutores em seu chamado ecossistema de serviços, nomezinho que virou hoje a senha para agregar mais atrativos no mercado e que façam sentido para o negócio.
A PetLove tem a DogHero, que aproxima donos e potenciais cuidadores. Segundo a petshop, Porto Alegre é uma das localidades com mais demanda. Para poder verificar a oferta, é só entrar no link da plataforma:
https://www.doghero.com.br/seja-heroi-doghero.
Outros mercados aquecidos neste período, segundo a PetLove, são Rio de Janeiro, Niterói, São Paulo, Santos, Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Osasco, Campinas, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Florianópolis, Goiânia e Fortaleza.
"Heróis cadastrados na plataforma chegam a receber R$ 6 mil pela prestação de serviços", sugere a empresa, considerando todo o período.
Algumas condições são exigidas, como segurança, ter mais de 18 anos e residência fixa com janelas teladas e amar animais, orienta a PetLove.
A DogHero tem outras opções de serviços que geram renda, como creche, pet sitter e passeios.