Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Minuto Varejo

- Publicada em 03 de Outubro de 2022 às 00:26

No Ponto: Bella Città, 153 anos do Mercado Público, CDL-POA e novas operações nos Bourbon

Bella é a embaixadora virtual do Bella Città, de Passo Fundo, para conversar com clientela

Bella é a embaixadora virtual do Bella Città, de Passo Fundo, para conversar com clientela


BELLA CITTÀ SHOPPING/DIVULGAÇÃO/JC
O Bella Città, um dos shopping centers de Passo Fundo, nomeou sua embaixadora virtual. É a Isabella, que já virou a Bella, claro, que tem um rosto "que gera familiaridade e mais proximidade com o público", diz o shopping. A assistente virtual vai trabalhar bastante, respondendo dúvidas de clientes e divulgando ações. O Mercado Público de Porto Alegre tem motivo dobrado para festejar hoje os 153 anos. Além de mais de um século e meio de histórica, tem a reabertura do segundo andar, fechado desde o incêndio de 2013. Bolo de 1,3 metro puxa a festa. Quem passar pela área central do empreendimento a partir das 13h30min via ganhar uma fatia, avisa a Associação do Comércio do Mercado Público Central.  A CDL Porto Alegre é Great Place to Work (GPTW), uma excelente organização para se trabalhar pelas práticas em gestão de pessoas. O Galeto Mamma Mia abriu a terceira loja em Canoas, agora no Bourbon Canoas. Na família Bourbon, o Assis Brasil, em Porto Alegre, reforça a ala de alimentação com Dr. Nevasca (pastéis), Discrepância (crepes) & Cia e Aromaz Café (bebidas gourmet).  
  • Bella Città, um dos shopping centers de Passo Fundo, nomeou sua embaixadora virtual. É a Isabella, que já virou a Bella, claro, que tem um rosto "que gera familiaridade e mais proximidade com o público", diz o shopping. A assistente virtual vai trabalhar bastante, respondendo dúvidas de clientes e divulgando ações.
  • O Mercado Público de Porto Alegre tem motivo dobrado para festejar hoje os 153 anos. Além de mais de um século e meio de histórica, tem a reabertura do segundo andar, fechado desde o incêndio de 2013. Bolo de 1,3 metro puxa a festa. Quem passar pela área central do empreendimento a partir das 13h30min via ganhar uma fatia, avisa a Associação do Comércio do Mercado Público Central. 
  • A CDL Porto Alegre é Great Place to Work (GPTW), uma excelente organização para se trabalhar pelas práticas em gestão de pessoas.
  • O Galeto Mamma Mia abriu a terceira loja em Canoas, agora no Bourbon Canoas. Na família Bourbon, o Assis Brasil, em Porto Alegre, reforça a ala de alimentação com Dr. Nevasca (pastéis), Discrepância (crepes) & Cia e Aromaz Café (bebidas gourmet).
  •  
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO