LEIA TAMBÉM: Lawtec doc9 implementa ISO internacional“O
crescimento desse mercado reflete a busca crescente por tratamentos alternativos, tanto para o
bem-estar quanto para doenças crônicas. Os consumidores valorizam soluções que podem ser facilmente integradas à rotina e que sejam o mais natural possível, sempre com prescrição e acompanhamento dos médicos”, destaca. No último ano, consolidamos nossa posição como a principal
Ana Júlia Kiss, fundadora e CEO da Humora.
Em 2024, a
marca ampliou seu portfólio com dois lançamentos. O
Gel Vibrante de Jambu, fruto de parceria com a Feel, marca de bem estar íntimo, possui ativos naturais que trazem uma abordagem única ao bem-estar íntimo, isento de canabinóides, e proporciona relaxamento e aumento da sensibilidade. E a
Humora Boreal, primeiro da marca em formato de goma e com tetraidrocanabinol (THC) na composição, que pode ser usado para ansiedade, alívio de dores, melhora da sociabilidade e foco.
Com um
mercado que movimentou R$ 853 milhões em 2024 e projeções de superar R$1 bilhão em 2025, o segmento de cannabis medicinal no Brasil apresenta perspectivas promissoras.
“Nosso
objetivo é continuar contribuindo para o crescimento do mercado de cannabis no Brasil, reforçando nossos pilares de inovação, educação e acessibilidade. Estamos comprometidos em desmistificar o uso desses produtos e tornar seus benefícios acessíveis ao maior número de pessoas possível”, destaca Ana Júlia.