O Hotel Continental Canela, tradicional empreendimento, com 21 anos de atividades na Serra gaúcha, localizado a 130 quilômetros de Porto Alegre, investe na revitalização de sua estrutura e ambientes. A arquiteta Carmen Chaves Barcellos é a responsável pelo projeto e execução da obra, que tem como um dos destaques a revitalização do Castelo Encantado.
De acordo com diretor do Hotel, Marcelo Carvalho, o Castelo Encantado, famoso e conhecido espaço para recreação de jovens e adultos, está recebendo nova pintura interna e externa, com desenhos que são inspirados nas histórias infantis. “A empresa Cosa Nostra, especializada em pinturas artísticas, é responsável pela revitalização do Castelo Encantado”, informa. O diretor acrescenta que o “castelinho” também está recebendo novos jogos e equipamentos eletrônicos.
Carvalho explica que a reforma também abrange o Centro de Eventos, através do trabalho de manutenção de salas, que estão ganhando nova pintura e iluminação. “O setor de eventos contará com um espaço exclusivo e nele será preparada uma sala de apoio aos participantes das atividades, que poderão fazer uso de equipamentos como computadores e impressoras”, diz.
O dirigente informa também que os apartamentos estão recebendo, igualmente, nova pintura e restauração do madeiramento. “Os banheiros, piso e mobiliário, ganham atenção especial”, comenta.
As áreas sociais, dentro do projeto, ganharão novo piso e pintura em frente aos elevadores sociais e o Restaurante Mirabelle está sendo redecorado com novas mesas, cadeiras, novo piso e pintura. “O Hotel, na busca de aprimorar a sua estrutura, fez investimento para aquisição de televisores de LCD 32’ que estão instalados nos apartamentos superluxo e suítes”, lembra.
O diretor explica que tais investimentos traduzem a excelência no atendimento, que é oferecido pelo Hotel Continental Canela aos seus hóspedes. “Buscamos a otimização da estrutura e trabalhamos no aperfeiçoamento de nossos serviços e de nossas instalações”, salienta.
O Continental Canela, classificado como hotel lazer de luxo, está instalado em uma bela área com mais de cinco hectares de mata nativa. O Hotel dispõe de 172 apartamentos, divididos em quatro categorias: luxo, superluxo e suíte executiva e suíte master.
Os hóspedes também encontram no restaurante Mirabelle uma farta gastronomia com requinte dos melhores pratos internacionais, além da saborosa cozinha regional, tudo sob o comando do chef Daril Francescon.
O Hotel apresenta uma estrutura completa para lazer, com atividades para todas as idades. Os visitantes podem aproveitar as piscinas térmicas, as salas de jogos, o fitness center, bem como realizar caminhadas ou se aventurar na tirolesa, sob a supervisão de uma equipe de profissionais, qualificados para recreação.
“No Centro de Eventos, o hotel oferece uma ampla e excelente estrutura para a realização de diversos tipos de atividades. Os cinco ambientes podem receber confortavelmente até 1.400 pessoas. Além de todas estas opções, há ainda spa, salão de beleza e um minishopping com produtos da região, vinhos, chocolates, roupas e demais produtos”, acrescenta o diretor.