Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Clubes

Coluna

- Publicada em 16 de Julho de 2013 às 00:00

Festa de inverno


GILMAR LUÍS/JC
A Festa de Inverno, do Grêmio Náutico União, realizada na sexta-feira, não teve exatamente a temperatura costumeira do inverno gaúcho para que fossem saboreadas como se deve as diversas sopas do cardápio elaborado pelo União Cooks. Mas este foi apenas um detalhe, pois os cremes e consomês servidos foram uma ótima pedida para reunir um grupo divertido, que foi até a Praça dos Fundadores conferir os sabores dos cremes, conversar, dançar e tomar bons vinhos. Entre as preferências, o creme de cogumelos recebeu muitos elogios, assim como o minestrone e o creme de ervilhas, que ficaram entre os mais pedidos da noite. O próximo encontro social do clube será no dia 26 de julho, quando os petiscos serão servidos no Boteco do Cooks, em forma de happy hour, com música ao vivo.Vinho
A Festa de Inverno, do Grêmio Náutico União, realizada na sexta-feira, não teve exatamente a temperatura costumeira do inverno gaúcho para que fossem saboreadas como se deve as diversas sopas do cardápio elaborado pelo União Cooks. Mas este foi apenas um detalhe, pois os cremes e consomês servidos foram uma ótima pedida para reunir um grupo divertido, que foi até a Praça dos Fundadores conferir os sabores dos cremes, conversar, dançar e tomar bons vinhos. Entre as preferências, o creme de cogumelos recebeu muitos elogios, assim como o minestrone e o creme de ervilhas, que ficaram entre os mais pedidos da noite. O próximo encontro social do clube será no dia 26 de julho, quando os petiscos serão servidos no Boteco do Cooks, em forma de happy hour, com música ao vivo.

Vinho
O Baile do Vinho, do Lindoia Tênis Clube, também já tem data marcada para acontecer: no dia 10 de agosto, quando os bons vinhos serão mais uma vez as estrelas da noite. O cardápio, que prevê risotos, ravióli, creme de frango, diversas pastas e frios, tem preços especiais para os sócios e é aberto ao público. Ingressos antecipados na secretaria social.

Remo
Os atletas de remo do Grêmio Náutico União Leandro Tozzo e Allan Bitencourt estão na Suíça participando da copa do mundo da modalidade na cidade de Lucerne. Eles formarão o barco quatro sem timoneiro com Anderson Nocetti, do Botafogo, e Pedro Drummond, do Flamengo. Além de um desafio importante para a temporada, a copa servirá também como preparação para o campeonato mundial da Coreia do Sul, em agosto.

Debutantes
No dia 1 de agosto, serão conhecidas as 22 novas debutantes da Sogipa, durante coquetel de confraternização, juntamente com seus pais, no Espaço Alternativo, na entrada do clube. As garotas tomarão conhecimento das atividades previstas para o Curso de Convívio Social, que assinala as participações da estilista Gabi Verri falando sobre moda, de Fernanda Duarte conversando sobre cirurgia plástica, e da designer de joias Carolina Barbedo contando sobre pedras e tendências para os adereços adequados à idade delas.

Correção
Ao contrário do que foi noticiado pela coluna, o sempre atento jornalista Fabrício Falkowski retifica que a Corrida Sogipa Asics será no dia 18 de agosto, um domingo, e não agora em julho. A tradicional corrida integra o calendário de aniversário do clube e está classificada entre as 20 provas imperdíveis da temporada, segunda a revista Contra-Relógio de janeiro deste ano.

Maratona

•O Grupo da Maior Idade, do Grêmio Náutico União, terá palestra na tarde de hoje sobre o perigo embutido nos alimentos, com a nutricionista Fernanda Donner, no Salão Nobre, às 15h.
•Ao meio-dia de hoje, a Associação Madre Augusta presta sua homenagem à data nacional francesa, no Hotel Plaza São Rafael, com parte da renda revertida para o Educandário São João Batista.
•Rafinha Bastos é o cartaz da noite deste sábado, na Sogipa, com seu espetáculo Péssima Influência, em forma de stand-up comedy. Os ingressos já estão disponíveis na secretaria do clube.
•O Jantar de Inverno, do Caixeiros Viajantes, apresentará diversas delícias da estação, no próximo sábado, dia 20, a partir das 21h, no Salão de Festas e Eventos do clube, na rua Dona Laura.