Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Clubes

Coluna

- Publicada em 27 de Junho de 2013 às 00:00

Elvis mania


EMMANUEL DENAUÍ/DIVULGAÇÃO/JC
Antes de se apresentar no Teatro do União, no dia 28 de agosto, como um dos mais festejados covers de Elvis Presley, o intérprete do cantor Diogo Leichtweis participa de um concurso em Memphis, EUA, para escolha do melhor Elvis do ano. Diogo será o representante latino-americano no concurso que terá sósias e admiradores do mundo todo. A imagem do rei do rock já pode ser vista desde já em imagens de corpo inteiro nos elevadores do Grêmio Náutico União, chamando para o show no teatro do clube. Romântico
Antes de se apresentar no Teatro do União, no dia 28 de agosto, como um dos mais festejados covers de Elvis Presley, o intérprete do cantor Diogo Leichtweis participa de um concurso em Memphis, EUA, para escolha do melhor Elvis do ano. Diogo será o representante latino-americano no concurso que terá sósias e admiradores do mundo todo. A imagem do rei do rock já pode ser vista desde já em imagens de corpo inteiro nos elevadores do Grêmio Náutico União, chamando para o show no teatro do clube.

Romântico
Enquanto Elvis Presley não chega, o projeto Quinta da Cultura de hoje, no Teatro do União, traz cover de outro rei, desta vez a Banda RC 6, que encarna Roberto Carlos na perfeição. Com repertório baseado nos sucessos de várias fases do rei da canção romântica, o show mantém os arranjos originais em temas que já fazem parte da memória nacional. Para ajudar o União Voluntários, além do ingresso, pode-se colaborar com um quilo de alimento não perecível.

Cooks
Amanhã a 27ª turma de novos cooks formada pela Confraria União Cooks terá jantar de formatura, comprovando seus conhecimentos adquiridos durante o primeiro semestre, através de pratos executados sob a supervisão de padrinhos especializados. O jantar será realizado no salão de festas do Grêmio Náutico União, com início marcado para as 21h.

Corrida
Já estão abertas as inscrições para a corrida em comemoração ao aniversário da Sogipa, que completa 146 anos em agosto. A competição será realizada em 18 de agosto com largada prevista para as 9h da manhã, no estádio José Carlos Daudt. As inscrições tanto para os cinco quanto para os 10 quilômetros devem ser feitas por meio do site do clube - www.sogipa.com.br/corrida.

Balada
As debutantes do Country Club terão sua festa jovem pré-debut na noite de amanhã. As meninas aproveitam o ensejo para comemorar o aniversário de Fernanda Aranda Cordeiro. A programação das debutantes entra em férias durante o mês de julho e retorna às atividades em 7 de agosto com aula de etiqueta e passarela.

Formandos
Outra turma que terá formatura com jantar preparado pelos próprios alunos é a formada pelos cooks da AABB Porto Alegre, no dia 2 de julho. O cardápio da noite promete ser bem variado e vem composto por cinco tipos de pratos preparados pelos alunos: cordeiro d’ellas, filé toscana, camarão mar vermelho, salmão ao molho de mostarda e bacalhau portenho.

Cultura
De 11 a 20 de julho, a Semana Cultural da AABB Porto Alegre terá uma ampla programação de cultura e entretenimento para sócios e comunidade. O encerramento será com show da banda Nenhum de Nós, no Bar Opinião, no dia 20, com preços especiais para os sócios. Ingressos à disposição.