Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Clubes

Coluna

- Publicada em 08 de Novembro de 2012 às 00:00

Coquetel na Hípica


MARCELO SANHUDO/DIVULGAÇÃO/JC
O Campeonato Brasileiro de Amadores, realizado na Sociedade Hípica Porto-Alegrense, na semana que passou, reuniu 230 conjuntos formados por cavaleiros vindos de 11 estados brasileiros. A presidente da Hípica, Maria Luisa Amodeo Daiello, recebeu os participantes para um coquetel de encerramento do concurso de saltos, à beira da piscina, com brindes aos vencedores.Salve 2013!Um dos encontros sociais mais prestigiados da Associação Atlética Banco do Brasil Porto Alegre promete trazer boas vibrações para comemorar a chegada do novo ano de uma forma especial. Na noite de 8 de dezembro, os associados vestidos em todos os tons de branco e prata anteciparão os brindes de fim de ano a partir das 21h, nos jardins do clube especialmente decorados sob grandes toldos ao redor das piscinas. Além do jantar, uma grande queima de fogos costuma acompanhar os brindes do Garden Party que abre os festejos de Réveillon.Veleiros O Clube dos Jangadeiros será sede, neste final de semana, do Campeonato Estadual da Classe Snipe. As regatas serão realizadas entre 9 e 11 de novembro, na raia da baía da Tristeza ou na Pedra Redonda, e participarão velejadores dos principais clubes náuticos de Porto Alegre. Os atuais campeões Alexandre Paradeda e Gabriel Kieling, do Clube dos Jangadeiros, estarão na disputa. O campeonato tem a organização da Federação de Vela do Rio Grande do Sul.
O Campeonato Brasileiro de Amadores, realizado na Sociedade Hípica Porto-Alegrense, na semana que passou, reuniu 230 conjuntos formados por cavaleiros vindos de 11 estados brasileiros. A presidente da Hípica, Maria Luisa Amodeo Daiello, recebeu os participantes para um coquetel de encerramento do concurso de saltos, à beira da piscina, com brindes aos vencedores.

Salve 2013!

Um dos encontros sociais mais prestigiados da Associação Atlética Banco do Brasil Porto Alegre promete trazer boas vibrações para comemorar a chegada do novo ano de uma forma especial. Na noite de 8 de dezembro, os associados vestidos em todos os tons de branco e prata anteciparão os brindes de fim de ano a partir das 21h, nos jardins do clube especialmente decorados sob grandes toldos ao redor das piscinas. Além do jantar, uma grande queima de fogos costuma acompanhar os brindes do Garden Party que abre os festejos de Réveillon.

Veleiros

O Clube dos Jangadeiros será sede, neste final de semana, do Campeonato Estadual da Classe Snipe. As regatas serão realizadas entre 9 e 11 de novembro, na raia da baía da Tristeza ou na Pedra Redonda, e participarão velejadores dos principais clubes náuticos de Porto Alegre. Os atuais campeões Alexandre Paradeda e Gabriel Kieling, do Clube dos Jangadeiros, estarão na disputa. O campeonato tem a organização da Federação de Vela do Rio Grande do Sul.
Eleição

A novidade é que o presidente da Sogipa, Nelson Wulff, agora também é o presidente do Conselho de Clubes Formadores de Atletas Olímpicos e Paralímpicos (Confao). A eleição ocorreu durante o Congresso Brasileiro de Clubes, realizado entre os dias 2 e 4 de novembro, em Campinas. Wulff ficará no cargo até novembro de 2013 tendo Paulo Germano Maciel, do Tijuca Tênis Clube (RJ), e Armando Perez Maria, do Clube Aspéria (SP), como 1º e 2º vice-presidentes respectivamente. Durante o congresso, a Sogipa ainda recebeu o Prêmio de Mérito Esportivo, e Mayra Aguiar, que conquistou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres, também foi destacada.
Universo teen

Como estão sempre plugados nas novidades e tecnologias de ponta, nada mais justo do que levar o universo dos games para a pista do Teens Dancing, de amanhã, para a galerinha do União. A diversão da balada será animada pelos heróis eletrônicos preferidos da turma embalada pelo ritmo pulsante da seleção musical de Alê Benites, na Praça dos Fundadores, a partir das 20h.
Estação Folia completa 10 Anos

Os clubes Lindoia, Caixeiros Viajantes e Farrapos acabam de lançar a edição 2013 do projeto Estação Folia, que irá marcar os 10 anos de realização dos bailes de Carnaval em conjunto. A programação abrirá com o Baile Dá Saudade, voltado para o público da terceira idade, no dia 7 de fevereiro, no Lindoia. Depois, seguem os bailes para os adultos, também no Lindoia, no sábado de Carnaval; no Farrapos, no domingo; e no Caixeiros, na segunda-feira, à beira da piscina. As matinês infantis serão realizadas simultaneamente nos três clubes, no domingo. Haverá mais um baile para as crianças, na terça-feira de Carnaval, no Lindoia Tênis Clube.
Domingo clássico

Neste domingo, o penúltimo concerto do ano da Orquestra da Ulbra, dentro da série Domingos Clássicos Juvenil, será dedicado à música contemporânea. No programa, obras dos compositores Ferenc Farkas, Yasushi Akutagawa, Ernest Bloch e Dimitri Cervo, gaúcho de Santa Maria. Sob a regência de Tiago Flores, o espetáculo ocorre às 19h, no Salão Leopoldina, da Associação Leopoldina Juvenil, com participação do pianista André Loss. Como ingressos, serão aceitas doações para o Lar Emanuel, dentro da proposta do Juvenil Solidário.