O encerramento da temporada 2009 de bailes de debutantes da Capital foi com a realização do debut do Porto Alegre Country Club, que inovou não só na data, já que costumava abrir o calendário dos bailes, mas também em sua apresentação, que deixou de ser feita por Eduardo Conill e passou a ser conduzida pelos jovens Victoria Coufal e Enzo Giovanella em clima descontraído. A noite teve o brilho das criações florais de Sebastião Coelho, em arranjos de rosas, astromélias e lisianthus, espalhados por diversos recantos do clube acentuando o clima quente e primaveril da noite. Ramiro Agrifoglio Davis e Letícia tiveram o auxílio de Betina Becker na organização do baile de sábado onde o clima familiar da festa colocou as amigas das 17 debutantes sentadas em volta da passarela com cartazes de saudação às meninas que eram apresentadas à sociedade em seus belos longos brancos. Depois das valsas com os pais e pares, a noite seguiu animada conduzida pelos DJs Maurício Fofão e Cassiá.
Maratona
• O Grupo da Maior Idade do Grêmio Náutico União terá palestra na tarde de hoje sobre os novos paradigmas sobre a sexualidade, com a psicogerontóloga Helena Balbinotti, às 15h, no Salão Nobre da Sede Alto Petrópolis.
• A próxima e última edição do ano do Minibaile da Sogipa será no dia 13 de novembro, no Salão Hannover, no clima e ritmo quente do filme Dirty Dancing, com músicas que fizeram o sucesso deste filme na década de 1980.
• A quinta-feira será de festa na Ilha do Pavão do Grêmio Náutico União quando o tradicional almoço dos ilheiros chega à sua 1.400ª edição, em 27 anos de encontros que se iniciam pontualmente às 12h30min.
• As inscrições para o Bazar de Natal do Grêmio Náutico União começam amanhã e irão até o dia 6 de novembro, no departamento de Eventos, na rua João Obino, 300, das 9h às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.


Facebook
Google
Twitter