Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Clubes

Coluna

- Publicada em 22 de Setembro de 2009 às 00:00

Debutantes Grêmio Náutico União 2009


As expectativas das 61 debutantes do Grêmio Náutico União foram amplamente superadas na noite do sábado passado quando finalmente chegou o momento do debut. Toda a ansiedade foi substituída pela adrenalina das garotas que enfrentaram com muita graça e desinibição o cerimonial de apresentação à sociedade. O cenário criado pelo mestre Sebastião Flores esteve impecável, privilegiando as rosas, em seus mais diferentes matizes, na composição dos belos arranjos que dominaram o salão entre velas e castiçais de prata. As duas horas e meia de cerimonial não tiraram o fôlego das cerca de três mil pessoas que lotaram a pista de dança comprovando mais uma vez o sucesso e a competência do Grêmio Náutico União em organizar eventos de grande porte. Clique nas fotos para ampliar:

As expectativas das 61 debutantes do Grêmio Náutico União foram amplamente superadas na noite do sábado passado quando finalmente chegou o momento do debut. Toda a ansiedade foi substituída pela adrenalina das garotas que enfrentaram com muita graça e desinibição o cerimonial de apresentação à sociedade. O cenário criado pelo mestre Sebastião Flores esteve impecável, privilegiando as rosas, em seus mais diferentes matizes, na composição dos belos arranjos que dominaram o salão entre velas e castiçais de prata. As duas horas e meia de cerimonial não tiraram o fôlego das cerca de três mil pessoas que lotaram a pista de dança comprovando mais uma vez o sucesso e a competência do Grêmio Náutico União em organizar eventos de grande porte.

Clique nas fotos para ampliar:


Paula Prestes Krug

Victória Hiltl Lopes

Roberta Arenhart Pimentel

Rafaela Carlini Angonese e Elisa Pacheco Estima Correia

Mariana Soares da Costa e Ana Paula Junqueira Fialho

Andrea Bodanese e Carina Rocha de Macedo

Cláudia Marcadella, Pietra Gross Mello e Sylvia Cademartori

Karina Rubbo de Amorim