A configuração 4Work foi desenvolvida com foco nas demandas de frotistas, produtores rurais e profissionais que precisam de robustez e eficiência no uso diário, mas também pode ser adquirida por clientes particulares. Com a política de bônus da marca, o preço do novo modelo cai de R$ 254.900,00 para R$ 244.900,00.
Por não trazer equipamentos como santo-antônio e estribo, a Hunter 4Work tem capacidade de carga um pouco maior que as demais versões, podendo levar até 1.460 quilos na caçamba, que tem 1.135 litros de volume total. Trata-se da maior capacidade de carga do segmento de picapes médias.
A mecânica é a mesma das versões HD e HDX da JAC Hunter: motor 2.0 turbodiesel de 191 cv de potência e 450 Nm de torque, associado a câmbio automático sequencial de oito marchas. A dupla acelera o veículo de zero a 100 km/h em 11,9 segundos.
"Com a Hunter 4Work, nosso principal objetivo é atender diretamente quem movimenta o nosso País, seja nos campos ou nas cidades, entregando uma solução focada em produtividade, mas sem abrir mão da qualidade", declara Nicolas Habib, COO da JAC Motors Brasil.